Herança de Pedro Paulo Rangel pode ter mesmo destino que de outras estrelas da Globo
No fim do ano passado, a dramaturgia nacional perdeu um dos seus braços-direitos, o ator Pedro Paulo Rangel, aos 74 anos, depois de enfrentar diversos problemas de saúde bastante delicados nos últimos anos.
O artista saudoso marcou a tela da TV Globo com seus personagens inesquecíveis e seu jeito gostoso de interpretar, sempre com muita leveza e bom humor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, assim como outras estrelas da Globo, como Jô Soares (1938-2022) e Cláudia Jimenez (1958-2022), o ator Pedro Paulo Rangel também não tinha herdeiros diretos para deixar o que conquistou em vida.
Herança de Pedro Paulo Rangel pode ter mesmo destino que de outras estrelas (Foto: Reprodução/ Internet)
+Laura Cardoso, atriz veterana da Globo, vive em casarão com decoração retrô e rodeada por verde
LEIA TAMBÉM!
O veterano Pedro Paulo Rangel nunca foi de badalação enquanto famoso, pouco se leu sobre sua vida particular e mantinha um recato muito grande diante da imprensa, com base nisso, o que sabemos, é que o artista nunca se casou ou teve filhos.
Pedro Paulo Rangel sofria de uma doença obstrutiva pulmonar diagnosticada há 20 anos, mesmo assim, ele ainda fumava, fato que agravou ainda mais sua saúde, o deixando internado por mais de 30 dias antes que viesse a falecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Destino da fortuna dos famosos
Jô Soares, por sua vez, não era casado há anos e seu filho único morreu em 2015. Já Cláudia Jimenez, até vivia com sua ex-companheira, mas era divorciada e nunca teve filhos. O destino do patrimônio dos famosos gera dúvidas, assim como o caso do saudoso ator de ‘O Cravo e a Rosa’.
Destino da fortuna de Cláudia Jimenez e Jô Soares se repete com ator (Fotos: Reprodução/ Globo/ Montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas enquanto Jô Soares deixou um testamento delegando para onde iria sua fortuna e as parcelas de seu patrimônio, Pedro Paulo Rangel, até o momento, não se escutou se ele deixou ou não algo registrado sobre suas vontades de partilhar seus bens.
+Marido de Ivete Sangalo revela o que viu do filho e fez desabafo sobre o que herdeiro escondia
Caso não, a herança do ator será dividida de acordo com o Código Civil Brasileiro, no termo de ordem sucessória, ou seja, na falta de cônjuge ou filhos, será considerado se existem irmãos vivos, em seguida, sobrinhos, tios, primos e etc.