Em coma há 6 anos, famosa tem herança bilionária acumulada e funcionárias saíram no tapa pela fortuna

30/12/2022 às 21h58

Por: Lennita Lee

Herança bilionária de uma famosa acamada foi o estopim de uma verdadeira guerra entre funcionárias …

Uma famosa, muito conhecida devido a sua grandiosa fortuna, está vivendo um tremendo drama, que daria, inclusive, um bom enredo de novela ou até mesmo filme. Há mais de 6 anos, a famosa que está com 81 anos de idade, se encontra em um coma.

Foto da bilionária quando mais nova (Foto Reprodução/Blogguer)

Foto da bilionária quando mais nova (Foto Reprodução/Blogguer)

Segundo fontes, a famosa possui uma fortuna de 2 bilhões, pessoas próximas a ela, estão travando uma guerra judicial para ficar com a herança. A famosa trata-se da dona da loja varejistas, Pernambucanas, Anita Harley.

A bilionária detém de 48% da marca, sendo a maior acionista. Inclusive, pessoas próximas a empresária, já estão de olho nessa bufunfa e já começaram a travar uma verdadeira guerra para poder ficar com tudo.

A disputa nos tribunais já ocorre há algum tempo. Como Anita Harley já está em idade avançada, as chances de uma melhora são mínimas.

 Anita Harley (Foto Reprodução/Internet)

Anita Harley (Foto Reprodução/Internet)

Anita Harley entrou em coma em 2016 e segue até então ligada a aparelhos. Antes dela ficar nesse atual estado, deixou uma procuração para Cristine Rodrigues, sua assessora da presidência da famosa rede de varejo Pernambucanas.

LEIA TAMBÉM:

A procuração foi feita no fim da década de 90, onde afirmava que a assessora seria a responsável pelo patrimônio bilionário em caso de saúde ou adversidades que a impedisse.

A batalha na Justiça está sendo entre duas mulheres. De um lado, a assessora com a procuração e poderes delegados, do outro, Sônia Aparecida, ex-funcionária de Anita Harley, que diz que era companheira da empresária.

Cristine Rodrigues (Foto Reprodução/Internet)

Cristine Rodrigues (Foto Reprodução/Internet)

A assessora com poderes delegados, acionou a Justiça, porém, ela teve seus pedidos negados até então. E além delas, quem também entrou na disputa pela herança foi Arthur Miceli, filho biológico de Sõnia. Ele reclama os seus direitos alegando que deseja ser reconhecido como filho socioafetivo da empresária, já que na verdade, foi criado por ela e não por Sônia.

 

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.