Herança absurda deixada por famoso do SBT, que se envolveu com homem casado, até hoje é motivo de guerra

13/02/2023 às 20h55

Por: Lennita Lee
Herança absurda deixada por famoso do SBT, que se envolveu com homem casado, até hoje é motivo de guerra (Foto Reprodução/Montagem/Aaron Tura Tv)
Herança absurda deixada por famoso do SBT, que se envolveu com homem casado, até hoje é motivo de guerra (Foto Reprodução/Montagem/Aaron Tura Tv)

Herança de astro do SBT, que teve um caso com jogador casado, até hoje causa intriga entre familiares

Um dos astros mais famosos do SBT, acabou se envolvendo em uma relação íntima, e um tanto polêmica, deixando os veículos de mídia na época em polvorosa.

Tudo porque o ator do canal de Silvio Santos, supostamente viveu um caso às escondidas com um jogador da seleção brasileira. Estamos falando de Jorge Lafond.

Segundo informações, tudo indica que o jogador é casado, tem filhos e é assumidamente hétero. O romance, acabou sendo escancarado pelo próprio protagonista, Jorge Lafond, que viveu a eterna Vera Verão e que infelizmente faleceu em meados de 2003, aos 50 anos de idade.

Jorge Lafond foi eternizado como "Vera Verão" no SBT (Foto Reprodução/Internet)

Jorge Lafond foi eternizado como “Vera Verão” no SBT (Foto Reprodução/Internet)

Após sua morte, o astro do SBT teve a biografia exposta e o caso caiu como uma verdadeira bomba em meio ao público. Sem citar nomes, Vera Verão disse durante uma entrevista ao extinto programa “De Frente com Gabi”, que o atleta em questão fez parte da seleção de 98

Jorge Lafond em "De Frente com Gabi" acabou revelando sobre o caso com o jogador (Foto Reprodução/Montagem/Internet)

Jorge Lafond em “De Frente com Gabi” acabou revelando sobre o caso com o jogador (Foto Reprodução/Montagem/Internet)

Essa história só voltou a circulação depois que Alexandre Mortágua, filho que Cristina Mortágua teve com ex-jogador Edmundo, revelou que comprou o livro de Jorge Lafond.

LEIA TAMBÉM:

Diante da exposição, Alexandre Mortágua, filho de Cristina Mortágua com o ex-jogador Edmundo, acusou o próprio pai de ser o jogador citado por Vera Verão.

Nas redes sociais, ele disse ter adquirido o tal livro bibliográfico e revelou qual foi o trecho que lhe chamou mais atenção:

“Resolvi comprar. Entre as histórias mil de Jorge Lafond, eis que… ‘quem é o amante de Vera Verão?”-  Iniciou o rapaz, que logo em seguida frisou: “Meu pai”.

Apesar das supostas acusações, o suposto romance nunca foi confirmado oficialmente.

Postagem que o filho de Edmundo fez em suas redes sociais (Foto Reprodução/Instagram)

Postagem que o filho de Edmundo fez em suas redes sociais (Foto Reprodução/Instagram)

Guerra por herança

Em meio a tudo isso, outra bomba explodiu envolvendo o artista, isso porque Três herdeiros do saudoso Jorge Lanfond, intérprete da inesquecível Vera Verão, acabaram entraram na justiça pedindo anulação de uma decisão de 2021.

Só para vocês entenderem a confusão, no documento definia que o ator mantinha uma relação estável com o seu empresário, Marcelo Padula, fazendo com que ele fosse mais um herdeiro a pegar uma fatia da herança do ator.

Jorge Lafond até hoje tem a herança disputada por familiares (Foto Reprodução/Internet)

Jorge Lafond até hoje tem a herança disputada por familiares (Foto Reprodução/Internet)

Quem entrou com esse pedido, foram os primos de Lanfond, já que ele não tinha filhos. Segundo a Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, o Tribunal de Justiça de São Paulo, aceitou o pedido e derrubou a decisão inicial de novembro, onde reconhecia a união estável entre o empresário e ele.

De acordo com a coluna, não faltaram provas para os desembargadores confirmassem que ambos mantinham um relacionamento.

Porém, não se podia afirmar que a relação era estável, pelo código civil brasileiro. Vale mencionar que dos problemas, foi a falta de provas de que ambos moravam juntos.

Com a nova decisão, a herança passaria a ser somente dos três primos de Lanfond, falecido no ano de 2003, vítima de um infarto fulminante aos 50 anos.

Os parentes, ao que se parece, e ao que foi divulgado pela Monica Bergamo, ficariam com os três seguros de vida, que juntos somariam a somatória de 800 mil reais. Além disso, eles também ficaram com uma casa localizada na região de Mairiporã, comprada da atriz Cássia Kis.

 

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.