Henrique Fogaça é hospitalizado às pressas após queda no MasterChef
30/07/2021 às 21h07

Nesta sexta-feira (30), o jurado do MasterChef Brasil, Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do programa, que foram interrompidas imediatamente.
Em nota divulgada pela UOL, a Band contou que Henrique Fogaça teve um corte superficial na cabeça e foi atendido pela equipe médica ainda na emissora. Em seguida, o chef foi internado no Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, para fazer alguns exames.
“O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do MasterChef Brasil nesta sexta-feira. O jurado teve um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica da Band”, afirmou comunicado da emissora.
Após saída de Paola Carosella e desgaste no formato, MasterChef poderá ser cancelado pela Band
A Band ainda revelou: “Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passa por exames de praxe. As gravações desta sexta-feira foram canceladas”.
Leia também:

Nota de retratação sobre publicação referente ao padre Marcelo Rossi

AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa

Neto não contém a emoção e celebra gol de time brasileiro na Libertadores: ‘Sou apaixonado’
Recentemente, Henrique Fogaça contou, durante uma coletiva de imprensa, que se emociona durante as gravações do MasterChef por se colocar no lugar dos participantes amadores.
De acordo com o chef, não se trata de apego, mas de observar o potencial de cada participante como futuro profissional da gastronomia.

Henrique Fogaça é hospitalizado às pressas após queda no MasterChef Foto: Reprodução
“A gente vai vendo o grau de evolução, como cada participante está preparado e crescendo no programa. É ver quem tem chances de chegar perto da final. Eu procuro não me envolver emocionalmente, até porque nem dá tempo, mas vejo o potencial profissional de cada cozinheiro”, confessou Fogaça.
“Porém, estamos trabalhando com sonhos. Eventualmente, eu choro, mas isso não quer dizer que eu estou apegado com a pessoa. É me transportar um pouco no corpo e na mente daquele participante. Eu me enxergo nos participantes, é um mix de sentimentos”, finalizou.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.