Henrique e Juliano falam sobre Ruth e Leo: “Queremos eles mais perto”
13/06/2022 às 11h08
O filho do sertanejo Henrique, com a esposa Amanda, Miguel, em março deste ano comemorou seu primeiro ano de vida. Entre os convidados para a festa do pequeno, estavam Leo, filho de Marília Mendonça, e Dona Ruth Moreira, mãe da cantora.
Neto fala demais e escancara vida pessoal de colega ao vivo, na Band: “Ia direto no motel”
Em entrevista ao colunista Leo Dias, a dupla comentou como foi o encontro e deixaram clara e evidente a intenção de estar mais perto dos dois daqui em diante.
“A Tia Ruth já tinha ido lá pra casa no aniversário do Miguel, do meu filho, de um aninho, e levou o Leozinho, pra ele realmente se divertir e acho que ele também tem que sair um pouquinho mais. Foi muito gostoso poder conviver, tá sendo muito gostoso! A gente hoje tá nessa distância: a Tia Ruth tá em Goiânia, a gente tá morando lá no Tocantins, lá na nossa casa, na Terra Prometida, na fazenda, mas a gente sente que tem que estar cada vez mais perto, sabe?”, disse Henrique.
O cantor sertanejo também comentou sobre um momento emocionante recente, quando a mãe da eterna Rainha da Sofrência subiu no palco para cantar Estrelinha com a dupla: “E depois do show [em que eles cantaram Estrelinha juntos], inclusive aquele momento de oferecer A Flor e O Beija-Flor ali pra Tia… Essa é uma música que nunca saiu do nosso repertório desde quando a gente gravou. Até falo isso pra galera não confundir com homenagem pra Marília.”
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
O artista foi objetivo e direto ao afirmar que a dupla fez várias homenagens à Marília, mas sempre em vida. “Homenagem pra Marília a gente fez pra ela em vida. Ela pôde realmente sentir da gente, ver da gente quem realmente estava com ela, como a gente estava com ela. Só que aí eu ofereci ali a música pra Tia e ela tava saindo pela primeira vez pra um evento grande daquele jeito. Ela se emocionou, não teve jeito, desci do palco pra dar um abraço nela e já trouxe ela pro palco pra que ela sentisse o quanto ela é amada, sabe?”, relatou Henrique.
“Eu tenho eu (como exemplo), as pessoas pegaram a Dona Ruth como mãe. Todo mundo sente esse lado maternal dela, sente como filho dela. Porque segurar aquela dor e mostrar a fortaleza que ela é todos os dias é inspirador. A Tia Ruth é inspiradora”, disse o cantor sertanejo, que teve a concordância de seu irmão para com suas palavras.