Heloísa Perissé abre o jogo sobre quando foi diagnosticada com câncer: ‘Sou uma pessoa de solução’
17/08/2021 às 19h08
A atriz Heloísa Perissé concedeu uma entrevista ao podcast Conectados, e abriu o jogo a respeito das dificuldades que teve de enfrentar ao descobrir que foi diagnosticada com câncer: “Quando recebi a notícia, pensei: ‘O que tenho que fazer? Sou uma pessoa de solução e não de problema”, revelou ela.
Jesuela Moro, a Júlia de A Vida da Gente, revela que tinha medo de Ana Beatriz Nogueira
“Tem coisas na vida que não temos como sair, o único jeito é olhar para dentro… Quando você se conecta com algo maior em que você acredita, tem aquela energia do amor na sua vida fluindo, você encontra seu caminho e as coisas passam a ser suaves a partir daí”, prosseguiu Heloísa Perissé durante a entrevista.
Heloísa Perissé foi diagnosticada com câncer na região das glândulas salivares em agosto de 2019, e teve de passar por um procedimento cirúrgico de grande risco. Após nove horas de cirurgia, parte dos nervos tiveram de ser refeitos. A atriz ainda conta que a musculatura de sua boca está em processo de voltar ao normal aos poucos.
Durante entrevista ao Jornal Extra, no ano passado, Heloísa Perissé contou que já havia obtido bastante melhora. “Já melhorou bastante. Mas por enquanto é assim que está e vai ficar. E eu não vou ficar sem sorrir”, admitiu a artista.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
A atriz fez sua primeira aparição após o procedimento cirúrgico em um trabalho com a boca um pouco paralisada ainda. “Gravei um programa com meu querido amigo Alê de Sousa (fotógrafo e maquiador) e disse a ele que estava meio receosa por conta da minha boca, de aparecer assim, com ela tortinha. Ele disse que era isso mesmo, aparecer como sou e estou. E decidi gravar. Foi muito interessante, porque faz parte dessa história que eu vivi. É uma marca temporária”, contou Heloísa Perissé na época.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.