A empresa alimenticia americana Heinz, mundialmente conhecida pela produção de Ketchup e variados molhos, é a número 1 no mercado e está nos lares de todos que tem um gosto refinado na hora de incrementar seu alimento.
+Chocante: Grande cervejaria declara falência e CHOCA brasileiros com anúncio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos produtos Heinz serem mais ‘salgados’ ao bolso do brasileiro, ainda assim, é considerada a empresa que mais tem nome e popularidade no ramo de Ketchups, portanto, eles ouviram os pedidos dos consumidores e vão colocar um ponto final em um problema que se arrasta há anos.
Os brasileiros costumam usar o Ketchup até a última gota, mas se torna um grande problema quando ele chega ao fim do pote e fica difícil usar tudo que se tem direito, pensando nisso, a Heinz inovou no ano passado e trouxe uma versão de seu molho de tomate mais popular com a tampa larga.
LEIA TAMBÉM!
Agora a embalagem do Ketchup da Heinz é de ponta cabeça (Foto: Reprodução/ Internet)
Agora, o Ketchup da Heinz pode ser colocado de cabeça para baixo na sua prateleira, fazendo com que o delicioso molho de tomate temperado não fique no fundo e seja usado até a última gota. Quando chega perto do fim, o consumidor pode abrir a tampa larga e usar o restinho que sobrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Veículo de comunicação, que já valeu milhões, está preparando anúncio de triste de falência
Hoje em dia, os concorrentes de diversos fabricantes de Ketchup, estão copiando descaradamente a inovação da embalagem da Heinz e estão dando o que falar, mas temos que dar os devidos créditos à empresa americana que pensou no consumidor antes de todas as outras.
Apesar da mudança evidente, o consumidor ainda assim coloca a embalagem de Ketchup Heinz voltada para cima, não fazendo bom uso da nova empreitada da marca, com isso, a empresa inovou novamente e vai lançar uma versão do molho de tomate temperado com duas tampas, uma em cima, e outra embaixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Absurdo: Globo dá notícia bomba sobre aumento no valor do leite e desespera brasileiros
Heinz inova e cria embalagem com duas tampas para não se perder nada do famoso molho (Foto: Reprodução/ Internet)
Desta vez não terá erro, e o consumidor da Heinz já pode dar pulos de alegria, pois mesmo pagando caro, não vai perder nada do Ketchup dentro da embalagem nova no mercado. O chefe de marketing da Kraft Heinz MEA, Passant El Ghannam, disse que irá implantar diversas novidades que vem por aí.
Quando foi criado o molho de Ketchup?
A primeira receita de Ketchup foi criada e registrada em 1812, por James Measse, do estado da Filadélfia, nos Estados Unidos. Vale destacar que o país é o maior produtor de tomates do mundo e o molho caiu no gosto mundial do público.
Molho de Tomates temperado se tornou o popular Ketchup (Foto: Reprodução/ Internet)