Hebe Camargo levou segredo devastador para o túmulo e agora sabemos o motivo
30/11/2022 às 20h37
A rainha da tv brasileira, Hebe Camargo, antes de morrer, guardou um segredo que chocou o Brasil
Já faz 10 anos que perdemos a “Rainha” da televisão brasileira e do SBT, Hebe Camargo, porém, até hoje ela é comentada por muitos, isso porque a veterana era muito querida pelo público brasileiro, o que faz com que ela continue sempre presente em nossos corações. No entanto, dessa vez, um fato acabou caindo como uma bomba para os admiradores de Hebe.
Hebe Camargo viveu momentos bem delicados durante a luta contra o câncer. Para conseguir suportar as dores que tinha pelo corpo, a comunicadora chegou a usar cintas que aliviavam esse incômodo. Contudo, a rainha do SBT não perdeu sua elegância em momento algum:
+Juliette contou para a mãe que teria gêmeos e recado de Grazi Massafera chamou atenção
“A última vez que vi a Hebe, ela estava muito doente e usava uma cinta para sentir menos dor. Ela não queria dar bandeira, falei: ‘Que sapato lindo, Hebe’. Ela disse: ‘Mas não estou aguentando ficar de pé, dói muito’. Acho que para ninguém, a não ser para o filho dela, ela fez esse tipo de confissão porque era dura na queda” -Contou Cidinha Campos.
Em entrevista para a série documental Hebe – Um Brinde à Vida, do Globoplay, Cidinha recordou a experiência que teve ao lado da apresentadora:
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Foi uma vida muito intensa, muito gostosa, de encontros e desencontros. Uma pessoa inesquecível para quem passou perto, sentiu o perfume, conviveu, ouviu, jamais vai esquecer”.
Marcello Camargo, filho de Hebe, detalhou um dos pedidos da matriarca durante essa fase difícil:
“Ela sempre falou: ‘Reza que amanhã vou estar melhor’, mas tinham dias que via ela triste. Um dia muito doído foi quando falei que éramos muito sonoros. Cheguei, gritei e ela não respondeu”– Afirmou Marcello
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.