Parece que a situação não está nada boa para a emissora de Edir Macedo e as coisas podem piorar ainda mais. Isso porque, os hackers que invadiram a rede de sistema da Record estão exigindo uma quantia bastante alta para não vazar dados do canal e outras coisas tão importantes.
Iza anuncia fim de casamento com Sérgio Santos após 3 anos: “Não somos mais um casal”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, os hackers que estão atacando a televisora desde o último sábado (08) fizeram um pedido de resgate nesta segunda-feira (10) para a alta cúpula do bispo. De acordo com o Notícias da TV, a informação também já chegou para os funcionários, que estão trabalhando sem a tecnologia com a qual estão habituados.
Os invasores da Record estão pedindo nada mais, nada menos do que R$ 45 milhões. Segundo o portal, a decisão sobre o pagamento está sendo analisada pelos chefões. No entanto, enquanto tudo isso está acontecendo, a equipe de TI (Tecnologia da Informação) da empresa está trabalhando à todo vapor para recuperar algumas áreas, que são tão importantes no dia a dia da empresa.
LEIA TAMBÉM!
O famoso âncora do Balanço Geral, Reinaldo Gottino fez questão de agradecer o esforço de todos os funcionários da Record (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O esforço inicial é para tornar a operação o mais próxima da normalidade e, quem sabe, negociar um valor mais baixo com os hackers. A Record tem colocado seus jornais ao vivo com muito esforço. O Balanço Geral, apresentado por Reinaldo Gottino, foi levado ao ar com um esquema que não era usado desde a década passada para edição de reportagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa, o âncora agradeceu toda a equipe pelo esforço. “Todo mundo aqui trabalhando, na raça, para colocar a melhor revista eletrônica das tardes no ar”, afirmou o contratado do canal de Edir Macedo.