Hackers que invadiram a rede da Record exigem resgate milionário; descubra valor
10/10/2022 às 15h39

Parece que a situação não está nada boa para a emissora de Edir Macedo e as coisas podem piorar ainda mais. Isso porque, os hackers que invadiram a rede de sistema da Record estão exigindo uma quantia bastante alta para não vazar dados do canal e outras coisas tão importantes.
Iza anuncia fim de casamento com Sérgio Santos após 3 anos: “Não somos mais um casal”
Para quem não sabe, os hackers que estão atacando a televisora desde o último sábado (08) fizeram um pedido de resgate nesta segunda-feira (10) para a alta cúpula do bispo. De acordo com o Notícias da TV, a informação também já chegou para os funcionários, que estão trabalhando sem a tecnologia com a qual estão habituados.
Os invasores da Record estão pedindo nada mais, nada menos do que R$ 45 milhões. Segundo o portal, a decisão sobre o pagamento está sendo analisada pelos chefões. No entanto, enquanto tudo isso está acontecendo, a equipe de TI (Tecnologia da Informação) da empresa está trabalhando à todo vapor para recuperar algumas áreas, que são tão importantes no dia a dia da empresa.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta

O famoso âncora do Balanço Geral, Reinaldo Gottino fez questão de agradecer o esforço de todos os funcionários da Record (Foto: Reprodução)
O esforço inicial é para tornar a operação o mais próxima da normalidade e, quem sabe, negociar um valor mais baixo com os hackers. A Record tem colocado seus jornais ao vivo com muito esforço. O Balanço Geral, apresentado por Reinaldo Gottino, foi levado ao ar com um esquema que não era usado desde a década passada para edição de reportagens.
Durante o programa, o âncora agradeceu toda a equipe pelo esforço. “Todo mundo aqui trabalhando, na raça, para colocar a melhor revista eletrônica das tardes no ar”, afirmou o contratado do canal de Edir Macedo.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉