O cantor sertanejo vem sofrendo com cancelamento de shows e cachê desvalorizado
Gusttavo Lima é conhecido como um dos artistas mais bem sucedidos do meio sertanejo. Após polêmica com cachês milionários pagos por cidades pequenas ele tem sofrido as consequências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site Movimento Country o valor do pagamento do cantor sertanejo pelos seus shows diminuiu em 30%, além de sua agenda de shows ter muitos cancelamentos.
Após se envolver em polêmicas Gusttavo Lima tem cachê e shows diminuídos (Imagem Reprodução Internet)
Ainda segundo o site, o motivo seria as polêmicas envolvendo o seu posicionamento a favor do ex presidente Jair Bolsonaro e a investigação da CPI dos Sertanejo fizeram a equipe tomar uma atitude para estancar a crise.
LEIA TAMBÉM!
Gusttavo Lima era acostumado com uma agenda repleta de apresentações, porém no mês de fevereiro o artista se apresentou pouquíssimas vezes e o mês de março parece não estar diferente, tendo em vista que somente 10 shows foram confirmados.
+Famoso sertanejo escancarou realidade sobre Leonardo em vídeo arrasador: “Sem vergonha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento o sertanejo está tirando mais períodos de férias, principalmente para os Estados Unidos, onde possui uma residência luxuosa.
Após se envolver em polêmicas Gusttavo Lima tem cachê e shows diminuídos (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Algumas pessoas apontam que as repetidas visitas do cantor para o exterior seria um investimento em sua carreira internacional. O assunto gerou um desentendimento entre Gusttavo e Léo Dias, que estava fazendo sua biografia.
Em meio de boatos sobre crise, o Embaixador, apelido que é conhecido, Gusttavo Lima foi acusado de ignorar fãs, o que deixou o público muito frustrado.
Segundo o apurado pelo site, para tentar sair da crise e não cair no esquecimento, o artista vai parar de apostar na bachata, estilo que gerou sua fama, e passará a apostar funknejo, estilo mais em alta nos tempos de hoje.
