O famoso cantor sertanejo, Gusttavo Lima voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta última semana. Isso porque, quem acompanha o compositor sabe que ele faz questão de sempre dizer o que pensa e não se importa com o que os outros vão falar. No entanto, agora, o músico viu seu nome circulando após ser processado por ex-funcionário.
Sonia Abrão enfrenta situação caótica, confessa ter ficado presa por horas e revelação surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora o seu sucesso tenha trazido muitas coisas boas ao longo dos seus anos de carreira, também trouxe uma série de dores de cabeça para o músico, devido a processos judiciais. Acontece que, na letra da música Bloqueado, por exemplo, existe um número de telefone e isso tem causado um transtorno daqueles aos donos do celular, que recebem ligações e mensagens diárias de fãs.
Wesley Safadão é pego de surpresa e acaba atingido no rosto por celular durante show
Uma das vítimas da canção de Gusttavo Lima é um eletricista de Florianópolis, capital de Santa Catarina, que processou o sertanejo. De acordo com o site Movimento Country, que teve acesso aos documentos processuais, o eletricista autônomo, a vida do homem virou de ponta cabeça.
LEIA TAMBÉM!
Claudia Leitte é associada a Bolsonaro e se torna alvo de ataques em bloco de rua: “Tudo mentira”
Acostumado a receber ligações de clientes, solicitando seus serviços, ele ‘passou a receber uma enxurrada de ligações e mensagens via WhatsApp de fãs do cantor, interrompendo totalmente sua privacidade, intimidade e, principalmente, prejudicando sua vida profissional’, segundo um trecho do processo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho foi obrigado a encarar situação caótica após notícia arrasadora de demissão circular no SBT
O famoso cantor sertanejo se envolveu em processo complicado (Foto Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luís escancarou grande amor e admitiu tudo durante declaração: “Quantos vinhos na madrugada”
DETALHES DE PROCESSO ENVOLVENDO GUSTTAVO LIMA
Carlos Alberto de Nóbrega não foi capaz de se perdoar e escancarou real situação: “Me arrependi”
Por isso, o eletricista em questão passou a deixar o celular desligado devido aos incômodos e acabou ficando impedido de trabalhar e atender seus clientes. No total, ele recebeu mais de 600 mensagens de pessoas diferentes, fazendo com que o profissional procurasse a Justiça. Ele pede para Gusttavo Lima uma indenização de R$48.480,00 por danos morais, além da retirada do número da música Bloqueado.
Namorada de Fernanda Souza deixou Brasil surpreso ao ter beleza surreal exposta em fotos
A defesa do famoso cantor sertanejo contestou na Justiça, já que que o cantor é apenas intérprete e não compositor de Bloqueado. Os advogados de Gusttavo Lima ainda afirmam que os prints das chamadas e das mensagens apresentados pela acusação não são provas, uma vez que são facilmente passíveis de manipulação.
Aos 92 anos, Silvio Santos divide herança em 7, valor é exposto e patrimônio choca: bilhões”
A defesa do esposo de Andressa Suita, ainda, declarou que o ‘recebimento de uma ligação e algumas mensagens, por si só, não é causa suficiente para o recebimento de danos morais’ e que ‘somente configura dano moral a dor, angústia e humilhação de grau intenso e anormal’.
O famoso cantor sertanejo se envolveu em processo complicado (Foto Reprodução)