Gusttavo Lima recebe carinho da família após polêmicas de cachês milionários em shows pagos por Prefeituras
30/05/2022 às 11h05
Gusttavo Lima apareceu junto de sua família, recebendo carinho dos entes queridos, após enfrentar uma polêmica ao ter valores de cachês revelados em shows financiados por prefeituras. A esposa do cantor, Andressa Suita, postou uma foto em que o casal recebe beijos e abraços dos filhos, Gabriel e Samuel.
Após se envolver em polêmica, Ratinho tem programa no SBT ameaçado e vai parar no Jornal Nacional
O cantor sertanejo acabou se envolvendo em uma polêmica ao ter o seu cachê de R$ 800 mil para cantar em São Luiz, em Roraima, divulgado. O valor alto, retirado dos cofres públicos para um show na cidade de cerca de 8 mil habitantes, chamou atenção do Ministério Público do estado que investiga o caso.
Outros casos polêmicos envolvendo cachês milionários e cantores sertanejos vem aparecendo. O episódio da vez demonstra que a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais, anunciou que outro show de Gusttavo Lima, previsto para o dia 20 de junho, com um cachê de R$1,2 milhão está cancelado. A apresentação marcada para a mesma data da dupla Bruno e Marrone também foi adiada.
Em comunicado, a Prefeitura informou que cancelou o show de Gusttavo Lima para não se ver envolvida no que eles definiram como “guerra política e partidária que não tem nenhuma ligação com o município e nem tampouco com a tradicional festa” do Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Zé Fernando (MDB), prefeito da cidade mineira, compartilhou um vídeo em suas redes sociais em que comenta a situação e lamentou a necessidade de “adiar” a apresentação de Gusttavo Lima. “Precisaremos adiar a vinda do ‘Embaixador’. Tentaram envolver a nossa cidade e a minha honra pessoal em questões que não nos representam”, afirmou.