Gusttavo Lima é obrigado a lidar com denúncia de mulher e recebe notícia de condenação: “Bloqueado”
30/07/2022 às 14h48
O famoso cantor sertanejo, Gusttavo Lima voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta última semana. Isso porque, quem acompanha o compositor sabe que ele faz questão de sempre dizer o que pensa e não se importa com o que os outros vão falar, mas as coisas ficaram complicadas após ele receber uma condenação.
Para quem não sabe, o marido de Andressa Suita lançou uma música chamada ‘Bloqueado’, onde, em um trecho da canção fala um número aleatório, que por coincidência era o mesmo de uma mulher em Pato Branco, no Paraná.
Por causa disso, artista acabou sendo condenado a pagar R$50 mil por danos morais para a dona do número, por ter seu telefone divulgado, mesmo sem ter a intenção. A moça venceu o processo em primeira instância, e a defesa ainda pode recorrer a decisão.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Antônio Fagundes vê intimidade ser escandaliza por grande amor e assume relação com ator
A música ‘Bloqueado’ foi lançada em 2021, e de acordo com o advogado de acusação, Fabiano Giaretta, a mulher usa esse numero desde 2009, 12 anos antes do lançamento da letra. Pelo sucesso que Gusttavo Lima possui, ela relatou diversas ligações e mensagens que recebeu, além de conteúdos pornográficos e ameaças.
Galvão Bueno enfrenta cirurgia às pressas, hospital escancara tudo e Globo invade local
A decisão foi assinada pelo juiz Daniel Proença Larsson, e depois homologada pelo juiz de direito de Pato Branco, Luiz Henrique Vianna Silva. Ainda de acordo com o advogado, a dona do telefone não quer se promover em cima do cantor sertanejo, e pediu para não ter seu nome divulgado.
Além da Ilusão: Matias é amarrado após ter novo surto em hospital: “Desgraçada”
No entanto, ao contrário do que muitos pensam, esse não foi o primeiro caso, como na canção não há um DDD para o número, outras pessoas do Brasil, que utilizam a mesma sequência passaram por situações semelhantes e também estão processando Gusttavo Lima.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉