PUBLICIDADE

Celebridades

Fortuna! Gusttavo Lima e Wesley Safadão faturam mais de R$ 5 milhões em live

14/06/2021 às 0:05

Wesley Safadão e Gusttavo Lima faturam milhões em lives (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão e Gusttavo Lima faturam milhões em lives (Foto: Reprodução)

Os dois cantores fizeram shows exclusivos na inauguração do ZoOme Hall at Teatro B32 em São Paulo

Inaugurado neste ano em meio à pandemia de Covid-19, o ZoOme Hall at Teatro B32, em São Paulo, é um meio de deixar o público com um pé no presencial e outro no virtual. Quem aderiu a nova modalidade de se apresentar foi Gusttavo Lima e Wesley Safadão, fenômenos brasileiros que são considerados grandes rivais.

Gottino, Carolina Ferraz, Cabrini e Mariana Godoy: saiba os altos salários do jornalismo da Record

Os dois realizaram shows exclusivos que foram exibidos por meio do pay-per-view, na plataforma de vídeos ZoOme.TV. De acordo com algumas informações do colunista do UOL Ricardo Feltrin, ambos os dias de apresentação, realizados em 04 e 05 deste mês, somaram o valor total de 160 mil acompanhantes.

Dessa forma, calcula-se que Wesley Safadão e Gusttavo Lima conseguiram arrecadar juntos um montante que ultrapassa os R$ 5 milhões.

Faustão dá ordens na Globo, veta Luciano Huck do Domingão e guerra de gigantes é exposta

Veja também

No interior do teatro onde os artistas se apresentaram cabem 500 pessoas, com uma estrutura totalmente adaptada de forma automatizada.

“Na prática, o ZoOme.TV fará eventos presenciais que serão transmitidos via vídeo, ou seja, a plataforma vai levar grandes artistas para o teatro que, por sua vez, poderão monetizar pela bilheteria online e a presencial”, disse Ricardo Kurtz, fundador da plataforma.

Tiago Leifert esmagalha haters na Globo e provoca Sonia Abrão: “Invejado”

PERDEU TUDO

Durante entrevista com o colunista do Metrópoles, Leo Dias, Gusttavo Lima contou que passou por momentos difíceis em sua carreira e há sete anos, ele passou por dificuldade financeiras. “Em 2014 eu quebrei. Depois de já ser um sucesso nacional, naquele momento também já internacional… Morei de aluguel”, confessou o famoso sertanejo.

Gusttavo Lima declara que perdeu tudo e revela problemas financeiros (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima declara que perdeu tudo e revela problemas financeiros (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite