O famoso cantor sertanejo, Gusttavo Lima voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta última semana. Isso porque, quem acompanha o compositor sabe que ele faz questão de sempre dizer o que pensa e não se importa com o que os outros vão falar. No entanto, agora, o músico viu seu nome circulando após ser processado por ex-funcionário.
Poliana Abritta encontra Maju Coutinho fora da Globo e acaba expondo mansão luxuosa: “Sala gigante”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora o seu sucesso tenha trazido muitas coisas boas ao longo dos seus anos de carreira, também trouxe uma série de dores de cabeça para o músico, devido a processos judiciais. Acontece que, na letra da música Bloqueado, por exemplo, existe um número de telefone e isso tem causado um transtorno daqueles aos donos do celular, que recebem ligações e mensagens diárias de fãs.
Uma das vítimas da canção de Gusttavo Lima é um eletricista de Florianópolis, capital de Santa Catarina, que processou o sertanejo. De acordo com o site Movimento Country, que teve acesso aos documentos processuais, o eletricista autônomo, a vida do homem virou de ponta cabeça.
LEIA TAMBÉM!
Fátima Bernardes não se esconde, escancara vídeo dentro de mansão e pede perdão: “Grito acumulado”
Acostumado a receber ligações de clientes, solicitando seus serviços, ele ‘passou a receber uma enxurrada de ligações e mensagens via WhatsApp de fãs do cantor, interrompendo totalmente sua privacidade, intimidade e, principalmente, prejudicando sua vida profissional’, segundo um trecho do processo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cara e Coragem: Rebeca começa nova etapa em sua vida sem Danilo e se torna camelô: “Divórcio”
O famoso cantor sertanejo se envolveu em processo complicado (Foto Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Travessia: Helô não consegue manter postura ao reencontrar Sténio e bate martelo; veja tudo
Por isso, o eletricista em questão passou a deixar o celular desligado devido aos incômodos e acabou ficando impedido de trabalhar e atender seus clientes. No total, ele recebeu mais de 600 mensagens de pessoas diferentes, fazendo com que o profissional procurasse a Justiça. Ele pede para Gusttavo Lima uma indenização de R$48.480,00 por danos morais, além da retirada do número da música Bloqueado.
Nelson Freitas escancarou férias romântica com seu grande amor e chocou público
A defesa do famoso cantor sertanejo contestou na Justiça, já que que o cantor é apenas intérprete e não compositor de Bloqueado. Os advogados de Gusttavo Lima ainda afirmam que os prints das chamadas e das mensagens apresentados pela acusação não são provas, uma vez que são facilmente passíveis de manipulação.
Silvio Santos viu sua esposa expor testamento assinado e conversa com filhas do apresentador
A defesa do esposo de Andressa Suita, ainda, declarou que o ‘recebimento de uma ligação e algumas mensagens, por si só, não é causa suficiente para o recebimento de danos morais’ e que ‘somente configura dano moral a dor, angústia e humilhação de grau intenso e anormal’.