Gusttavo Lima dança e rebola até o chão ao som de Léo Santana

28/12/2021 às 11h31

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Gusttavo Lima e Léo Santana (Foto: Reprodução)

Quem pode presenciar o show do cantor Gusttavo Lima nesta segunda-feira, 27 de dezembro de 2021, durante a primeira noite de festa do Réveillon Praia do Forte, na Bahia, se impressionou ao ver o cantor bem mais alegre e soltinho no palco da atração.

O marido de Andressa Suita fez questão de chamar o também cantor Léo Santana, que estava curtindo seu show, para subir ao palco e dar uma palhinha de uma de suas músicas que tem feito muito sucesso nas redes sociais.

Felizes com a reta final deste ano, os dois não dispensaram elogios e Gusttavo Lima chegou até a dançar e rebolar como nunca fez anteriormente enquanto Léo Santana cantava sua nova música Crush Blogueirinha.

Ao ver a cena, o público foi a loucura quando o rapaz deu o primeiro acorde da canção Ficha Limpa. A noite agitada também contou com shows de Tico e Lincoln.

Cabe lembrar que o Réveillon Praia do Forte terá mais 4 dias de pura adrenalina e festa que prometem dar o que falar, e contará com atrações como Vintage, Pedro Sampaio, Léo Santana, Os Barões da Pisadinha, Raí Saia Rodada, Bell Marques e Durval Lelys.

Gusttavo Lima e Léo Santana (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima e Léo Santana (Foto: Reprodução)

 Gusttavo Lima ignora protesto contra Bolsonaro

Gusttavo Lima teve que lidar com uma situação bem inusitada durante um show realizado no Parque Olímpico, Zona Oeste do Rio de Janeiro nesse domingo (26). Em um certo momento da atração, o público presente interrompeu o cantor sertanejo para fazer uma manifestação contra o presidente da República, Jair Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM:

A plateia presente na apresentação musical gritava “fora Bolsonaro”. Ao perceber a manifestação contra o presidente da República, Gusttavo Lima não comentou o assunto. “Queria homenagear todos os cachaceiros do Rio de Janeiro”, disse o cantor erguendo uma lata de cerveja, ao perceber que o público não parava com o protesto, o músico tratou logo de continuar o show.

“Não para não cara, toca música aí vai”, declarou Gusttavo Lima a um integrante de sua banda. Essa cena não passou desapercebida e acabou viralizando nas redes sociais nessa segunda-feira (27), e internautas tiraram ironizaram a situação, já que, o cantor é apontado como um apoiador do atual governo.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.