Gustavo Scarpa pode receber um “salário europeu” em seu retorno ao Brasil. Flamengo e Palmeiras na corrida pelo jogador
O talentoso meio-campista Gustavo Scarpa, conhecido por sua habilidade nas bolas paradas, está atualmente passando por um período desafiador no Olympiacos e pode estar considerando um retorno ao cenário do futebol brasileiro. Dois dos maiores clubes do futebol nacional, o Flamengo e o Palmeiras, manifestaram seu interesse em contar com os serviços do jogador de 29 anos.
+ Surpresa total! Chega informação fantástica sobre Luis Suárez no Grêmio que muitos não esperavam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Scarpa, que brilhou intensamente pelo Palmeiras em 2022, foi agraciado com o prestigioso prêmio de Melhor Jogador do Campeonato Brasileiro naquela temporada memorável, quando o Verdão conquistou o título.
Conforme informações apuradas pelo portal “Sou Rubro Negro de Coração”, Scarpa estaria disposto a aceitar um generoso salário mensal na ordem de 1 milhão de reais para retornar ao cenário do futebol brasileiro, um sinal claro de seu interesse em uma mudança.
+ Romário não se cala e cobra Gabigol em forte desabafo após queda de desempenho
LEIA TAMBÉM!
Houve recentes especulações indicando que o Palmeiras estava considerando a possibilidade de um acordo de empréstimo para trazer Scarpa de volta, mas essa alternativa foi prontamente descartada pelo Olympiacos, o clube detentor de seu contrato.
Gustavo Scarpa pode jogar no Brasil (Foto: Divulgação / Nottingham Forest)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clube tem monitorado
Enquanto isso, o Flamengo tem monitorado de perto a situação de Scarpa, mas até o momento, as negociações não avançaram de forma substancial. Além disso, o habilidoso meio-campista também está avaliando a possibilidade de uma transferência para outro clube europeu, o que acrescenta um elemento de incerteza à sua situação.
+ Tite fica em estado de choque com o que vê antes do jogo do Flamengo e Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante sua passagem pelo Nottingham Forest e Olympiacos, Scarpa enfrentou desafios para se adaptar e teve poucas oportunidades em campo. Até o momento, somando suas passagens por esses dois clubes, ele participou de apenas 17 partidas e não conseguiu contribuir com gols, o que levou a uma redução significativa em seu espaço e oportunidades de jogo.