Gustavo revela que soube de informações externas no BBB22 e é censurado ao vivo: “Fiquei amigo de um cara”
08/06/2022 às 7h55
Gustavo e Laís Caldas, ex-participantes do BBB22 foram os entrevistados dessa terça-feira (7) do podcast PodDelas. Durante o bate papo o casal contou como foi estar na casa mais vigiada do Brasil, como está a vida depois da fama conseguida no reality e o futuro do casal, que começou a namorar no Big Brother.
Na entrevista, Gustavo contou que quando entrou na casa de vidro no BBB, o Palmeiras estava prestes a ir para a final do Mundial de Clubes da Fifa. “Eu realmente acreditava que a gente ia ganhar o Mundial, eu sentia. Aquele lugar [Big Brother] é uma fábrica de sonhos maluca aquela casa, e você tem sonhos muito mirabolantes. Um dia eu sonhei que deixaram a porta aberta e eu saí e ouvi um cara da produção falar que o Palmeiras era campeão mundial. Mas não…”.
Gustavo foi confinado e o jogo aconteceria no dia seguinte. “Aí eu entro na casa de vidro na sexta e o Mundial é no sábado”, relembrou Gustavo. “Na verdade até a semi final, não vi nem a semi”. Foi então que o ex-participante confidenciou que já dentro da casa recebeu informações sobre a competição.
+ Perda de famosa do Rouge é confirmada, e situação abala a todos: “Nenhuma dor se compara”
“Vou confessar aqui, lá dentro eu fiquei amigo de um cara da produção e ele contou: ‘o Palmeiras ganhou na semi-final. Não conta pra ninguém’”, disse Gustavo aos risos. Nesse momento, quem não gostou nada de ouvir isso foi Laís que logo deu bronca no namorado por falar demais.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Foi na rua que ele ouviu”, brincou uma das apresentadoras ao perceber o clima. “Mas nada demais”, respondeu Gustavo. Ainda falando sobre o BBB22, o empresário contou o lado bom de ter entrado no reality depois dos outros competidores e ter recebido algumas informações externas antes de estar de fato confinado.
“Entrar depois foi legal pro jogo que eu estava proposto a fazer. Estava no contexto que eu queria… O povo estava muito marcado e sabendo quem iria para o Paredão. Então queria tirar a sombra de geral”, pontuou Gustavo.
Gustavo também falou sobre sua colega que entrou através da casa de vidro. Na época, Larissa virou meme porque contava notícias falsas para os outros participantes. “A Larissa, ela teve uma estratégia… Ela só pecou em uma coisa: Ela esqueceu de avisar [o público]. E o BBB é o único lugar que você pode falar sozinho sem parecer louco. Era só ter acusado a galera, ou o raio-x. Eu como telespectador eu ia curtir pra caramba uma pessoa assim”, revelou.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.