PUBLICIDADE

Celebridades

Gustavo Mioto escancara verdade e admite: “Na minha idade, o certo é fazer merda”

14/06/2021 às 16:13

O famoso cantor sertanejo, Gustavo Mioto perdeu completamente a paciência ao ver um homem agredindo uma mulher (Foto: Reprodução)
O famoso cantor sertanejo, Gustavo Mioto perdeu completamente a paciência ao ver um homem agredindo uma mulher (Foto: Reprodução)

O famoso cantor e compositor, Gustavo Mioto voltou a ter o seu nome circulando na internet após falar sobre diversos assuntos considerados um tanto polêmicos. Quem acompanha o astro da música sertaneja sabe que ele sempre fez questão de dizer o que pensa sobre todos os assuntos e, é claro, que agora não foi nada diferente.

Juliette usa vestido caríssimo em live da Globo ao lado de Gilberto Gil e valor espanta

Sem papas na língua, o artista que acumula mais de 2,5 bilhões de visualizações no Youtube resolveu abrir o seu coração durante uma entrevista com o colunista do Metrópoles, Leo Dias. O músico de 24 anos, contou sobre a sua vida pessoal e falou sobre assuntos como assédio, amizades, pessoas interesseiras, maturidade e até mesmo vontade de fazer besteiras na vida.

José Mayer surpreende, expõe foto raríssima com a esposa enlouquece a web

De acordo com Gustavo Mioto ele está na idade certa para fazer coisas que talvez se arrependa mais tarde. “Na minha idade, o certo é fazer merda”, disse o famoso cantor. Muito descontraído, o compositor também falou sobre o seu namoro com a digital influencer, Thaynara OG.

Veja também

O famoso cantor sertanejo, Gustavo Mioto ao lado da digital influencer, Thaynara OG (Foto: Reprodução)
O famoso cantor sertanejo, Gustavo Mioto ao lado da digital influencer, Thaynara OG (Foto: Reprodução)

SBT passa dos limites, cita versículo bíblico e sugere que Bolsonaro não deve ser criticado

“Deu saudade. É o nosso melhor momento”, afirmou o artista. Seno um pouco mais ousado, o sertanejo disse que usou uma ferramenta infalível para abrir o zíper da calça da namorada no primeiro beijo.

Globo volta para primeiro lugar após meses de derrota e ranking é divulgado

Já no âmbito profissional, o cantor revelou os seus sonhos no mercado musical. “Participar do especial de final de ano de Roberto Carlos e apresentações em estádios ao redor do mundo”, destacou o famoso sertanejo.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite