PUBLICIDADE

Famosos

Gustavo Mioto abre o jogo e admite: ‘Na minha idade, o certo é fazer merda’

14/06/2021 às 18:14

Gustavo Mioto (Foto: Reprodução)
Gustavo Mioto (Foto: Reprodução)

O cantor e compositor, Gustavo Mioto teve seu nome circulando na internet novamente após se abrir sobre diversos assuntos considerados um tanto quanto polêmicos. Quem o acompanha há algum tempo já se acostumou a ver o cantor sertanejo dizendo tudo o que pensa sobre qualquer assunto, e dessa vez não foi diferente.

Sem medo de se abrir completamente para o público, Gustavo Mioto resolveu desabafar sobre sua vida pessoal durante uma entrevista com o colunista do Metrópoles, Leo Dias. O músico de 24 anos falou sobre assuntos como assédio, amizades, pessoas interesseiras, maturidade e até mesmo vontade de fazer besteiras na vida.

De acordo com Mioto, ele está na idade certa para fazer coisas que talvez o causem arrependimento mais tarde. “Na minha idade, o certo é fazer merda”, disse ele. Muito confortável e descontraído, o cantor também contou mais detalhadamente sobre seu namoro com a influenciadora digital, Thaynara OG.

“Deu saudade. É o nosso melhor momento”, revelou o artista. Já um pouco mais ousado, o sertanejo contou que usou uma ferramenta infalível para abrir o zíper da calça de sua namorada no primeiro beijo.

Já na questão profissional, o cantor assumiu quais são seus sonhos dentro do mercado musical. “Participar do especial de fim de ano de Roberto Carlos e apresentações em estádios ao redor do mundo”, frisou Gustavo Mioto.

Veja também

Gustavo Mioto e Thaynara OG
Gustavo Mioto e Thaynara OG Foto: Reprodução

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite