BBB22: Gustavo assume vontade de ter a primeira “noite de amor” com Laís
22/03/2022 às 9h52
Nesta madrugada (22), dentro do BBB22 na TV Globo o participante que entrou na casa através da casa de vidro, Gustavo abriu o jogo e disse para Laís que a primeira coisa que fará assim sair do reality show é reencontrar a médica.
Sem medo de ser julgado, ele declarou: “Quero ver você, quero nem ver a minha mãe”, desabafou Gustavo que nitidamente está completamente apaixonado.
E logo em seguida, sua amada respondeu assustada: “Credo”, reagiu Laís, aos dando risada.
Ele então tentou se explicar: “Não, digo, pra esfriar a cabeça e tudo mais. Depois vejo ela”, disse ele com mais calma e sua amada ouviu com atenção.
Na mesma ocasião, ele também declarou que não vê a hora de ter sua primeira “noite de amor” com a sister, que deixou claro que esse momento de intimidade não será gravado pelas câmeras da TV Globo.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Gustavo faz planos com Laís
Já no Quarto Lollipop dentro do BBB22, o casal Laís e Gustavo trocaram muitos beijos na madrugada desta terça-feira (22), e fizeram planos caso a sister não seja eliminada no programa ao vivo, hoje a noite.
A sister que enfrenta seu primeiro paredão ao lado de Eliezer e Douglas Silva está muito otimista e faz planos com seu amado, caso continue dentro do BBB22.
Gustavo também está otimista e após assumir para todos o quanto é apaixonado por Laís, também faz planos com a médica: “O Quarto do Líder a gente não conseguiu, mas um quarto só para nós a gente conseguiu”, diz o brother.
E imediatamente ela responde: “Por enquanto, né?”, responde Laís, rindo da situação.
Então seu namorado responde sem pestanejar: “Por enquanto… Porque semana que vem a gente vai para o Líder”.
Então Laís, responde o amado com um olhar esperançoso: “Se Deus quiser. Se eu estiver aqui, faço questão de ganhar essa liderança…”, conclui Laís.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.