Guilherme de Pádua volta atrás e pede perdão a Gloria Perez por assassinato: “Pior pessoa do mundo”
02/08/2022 às 16h20
Guilherme de Pádua voltou atrás na “decisão definitiva” de não falar mais sobre a morte de Danielle Perez e pediu perdão para a mãe da atriz, Gloria Perez. Em vídeo publicado nesta terça-feira (2), o ex-ator também pediu perdão para o viúvo da artista, Raul Gazolla.
+ Ellen Cardoso descobre traição de Naldo Benny e reage de forma inesperada: “Recado dado”
+ Fãs ganham sorteio, são barradas em camarim e processam equipe de Fábio Jr.
“Talvez eu nunca tenha uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem, nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço perdão, nunca esqueci do dia que fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim, me abraçou chorando. Ali vi que era a pior pessoa do mundo”, disse Guilherme de Pádua.
“Muitas pessoas, inclusive algumas que se dizem cristãs, têm me julgado e declarado que não acreditam na minha conversão porque não viram um vídeo meu com um pedido de perdão para a família, os amigos, as pessoas que fiz sofrer com o crime que cometi”, declarou o pastor.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Ainda que pareça estranho um cristão ‘lacrar’ ao julgar que outra pessoa não é cristã de verdade, não tiro a razão de quem duvida da minha conversão, até porque eu mesmo duvido muitas vezes da minha conversão. Não sou uma pessoa normal, é óbvio. Alguém que cometeu um crime tem mil pensamentos que não são comuns”, disse Guilherme de Pádua.
Apesar do pedido de perdão, o ex-ator afirmou que sabe que, provavelmente, não será perdoado por Gloria, mãe de Daniella, e por Raul, viúvo da atriz.
+ Ex de Sarah Poncio, Bruno Krupp atropela e mata adolescente; modelo não tinha habilitação e pilotava moto sem placa
“Sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas quero deixar registrado. Não que isso vá realmente gerar um perdão, porque um perdão é um dom de Deus, tem mais a ver com quem perdoa do que com quem é perdoado. Se estivesse no lugar de vocês, provavelmente, não perdoaria. Então, não espero, mas deixo registrado”, desabafou o religioso.
“Para vocês terem uma ideia, nos primeiros anos, ficava noites e noites no meu pensamento tentando me comunicar com a Daniella. Pedindo perdão, tentando falar algo, como se ela pudesse me escutar”, revelou Guilherme de Pádua.
+ Esposa de Malvino Salvador solta o verbo e revela que armou para ator: “Quase quebrou o pescoço”
“Não conhecia a Bíblia, principalmente aquela passagem que Jesus diz sobre o Rico e Lázaro, ali ele explica que não há esse contato. Quando conheci essa passagem bíblica, vi que isso é da minha cabeça, e são tantos conflitos”, afirmou o ex-ator.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.