Gui Araujo nega ter ironizado uso de remédios de Valentina em A Fazenda: “Era preocupação”
26/11/2021 às 15h35
Eliminado de A Fazenda 13 na última quinta-feira (25), Gui Araujo negou ter ironizado Valentina Francavilla por tomar “remédios no closet” enquanto estava confinada no reality rural. O ex-MTV afirmou que suas falas eram em tom de preocupação.
Em entrevista à Cabine de Descompressão, Gui reviu a briga que teve com Valentina em A Fazenda. Na confusão, ele disse: “Daqui a pouco te chamam no closet”.
+ A Fazenda: Marina admite que se aliou a Rico por interesse: “Está me favorecendo”
Questionado sobre o uso do termo “vão te chamar no closet”, o ex-MTV afirmou que o cômodo era um lugar onde os participantes criticavam os outros peões para a produção.
“Não. Era pra ela reclamar no closet. A gente sabia lá que quando ia ligar o ofurô, pede pra Valentina ir no closet. É vai reclamar de mim no closet. Não sei, do jeito que chamavam ela, chamavam mais seis, sete pessoas”, declarou Gui.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Quando questionado sobre o que quis dizer quando afirmou que Valentina “vivia comendo remédios”, Gui afirmou que estava apenas preocupado com a participante.
+ A Fazenda: “Acho ele um gostoso”, admite Sthe Matos sobre Dynho
“Não lembro disso, mas posso ter falado. A minha fala referente a isso é que não é saudável essa parada. Ela não se alimentava, várias vezes ela passava o dia na base do café. À noite, às vezes, depois de tudo o que acontecia, ela comia como uma desesperada. Era uma preocupação da casa”, justificou.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.