Gui Araujo foi o décimo peão eliminado em A Fazenda 13, na noite desta quinta-feira (25) com 18,32%. Menos votado na disputa contra Dayane Mello e Bil Araújo, o influenciador digital deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. No reality da Record, os votos são para o peão ficar.
Bil Araújo e Dayane Mello seguem no reality. O ex-BBB foi o mais votado, com 57,01% dos votos. Dayane recebeu 24,67% dos votos. Galisteu disse que a ordem do anúncio dos peões salvos não tinha relação com a votação. Gui Araújo disse para a apresentadora Adriane Galisteu que estava exausto mentalmente no jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma experiência muito punk. Eu sou muito apegado à minha liberdade, eu não sabia disso. […] Pra mim estava sendo muito difícil mesmo a saudade dos meus amigos, da minha família. Eu sabia que não ia ser fácil, mas não imaginava que ia ser assim.” disse Gui Araujo. O modelo e influencer digital deixou a sua torcida para Dynho Alves, porque se identificou com o peão, que arrancou muitas risadas dele.
+ Lary Bottino pede perdão por ir em balada após testar positivo para Covid-19
O peão contou também que o reality rural foi “muito mais difícil” que os outros de que participou. “Eu estava muito exausto mentalmente, psicologicamente. Falei isso algumas vezes. Eu sei que tudo aqui é visto e é muito difícil pra mim. Passei por outros realities também. Não imaginei que seria tão difícil assim”. Revelou Gui Araujo.
LEIA TAMBÉM!
O ex-MTV teve uma participação inflamada no reality show da Record TV. Gui Araujo entrou como um dos nomes mais conhecidos do público, muito por conta do affair que teve com a cantora Anitta antes do confinamento. Durante o programa, fez inimizades, sempre se posicionou e movimentou a casa com polêmicas.
Gui Araujo, Dayane e Bil formaram a roça após o MC Gui (23) se tornar fazendeiro. Na disputa, os peões tinham que montar um painel carregando produtos em uma empilhadeira. Quem montasse mais rápido e tocasse o sino primeiro, era o vencedor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE