Travessia: Com dores, Guerra precisa voltar ao hospital e recebe notícia pavorosa dos médicos
22/02/2023 às 12h24
Nos próximos capítulos da novela das nove, Guerra volta a ser internado e notícia deixa o executivo assustado
Nos próximos dias em Travessia, Guerra precisa voltar ao hospital às pressas após sentir fortes dores e precisa ser internado para verificar o que está acontecendo.
+Após longos 18 anos na Globo, estrela da emissora foi demitida: “Não sei o que será do futuro”
O pai de Chiara passou dias turbulentos no hospital, após sofrer um atentado ao estar dentro de um carro bomba. Ao receber alta, o executivo precisa de um período de paz, mas ao que tudo indica, ele não vai conseguir.
No período em que esteve ausente, Ari armou um plano onde quer pegar toda fortuna da família do executivo para ele, e chegou até a se aproximar de um advogado que odeia o pai da patricinha para conseguir o que quer.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Se recuperando em casa, Guerra e Cidália desconfiam do maranhense e arquitetam um contragolpe para que Ari não tenha direito de nada da família deles.
O executivo que ainda está se recuperando se esforça muito para manter a família e seus bens e fortuna em segurança.
Guerra sente fortes dores
Após ter alta do hospital para se recuperar em casa, Guerra sente fortes dores na região que sofreu as lesões no ataque com carro bomba e precisa ser levado às pressas para o hospital.
Chegando ao local, ele fica internado para fazer uma bateria de exames e saber o que está acontecendo com ele. Os médicos ficam de passar uma posição após todos os resultados saírem.
Com os exames em mãos, o profissional da saúde avisa o executivo que a notícia não é boa. Ele precisa passar por uma nova cirurgia, caso contrário pode vir à óbito.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.