Nos próximos capítulos da novela das nove, Guerra quer fazer de tudo para que Ari sofra as consequências após o golpe que aplicou
Em Travessia, após Ari virar acionista da construtora, o objetivo de Guerra é fazer com que ele pague as consequências de seus atos, para isso, o executivo vai usar Brisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empresário está destinado a tirar o arquiteto da sociedade e arma plano sujo para fazer o vilão parar atrás das grades o quanto antes.
Travessia: Guerra quer colocar Ari atrás das grades (Imagem Reprodução Internet)
Com a proximidade que desenvolveu com Brisa, o pai de Chiara, vai tentar convencê-la à testemunhar contra o ex. Ele sabe que com a ajuda dela, Ari pode parar na cadeia.
LEIA TAMBÉM!
+Atriz de novelas da Globo chocou ao ter que virar vendedora ambulante para sobreviver
Guerra sabe que Ari chegou a ameaçar Brisa uma vez caso ela testemunhasse contra ele. E também sabe que Moretti foi preso preventivamente porque ameaçou Oto para não testemunhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com essa informação em mente, o executivo quer que o mesmo que aconteceu com Moretti aconteça com o pai de Tonho, assim ele sairá de vez da sociedade.
Guerra conta com a ajuda de Brisa
O pai de Chiara sabe que se Ari for preso, mesmo que por algumas semanas, ele terá mais tempo para planejar uma forma dele sair da sociedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma conversa com Cidália, seu braço direito na empresa, Guerra tem uma ideia inspirada no que aconteceu com Moretti.
Travessia: Cidália ajuda em plano para que Ari seja preso (Imagem Reprodução Globo)
“Moretti foi, não foi? Ameaçou uma testemunha e foi preso! Será que esse Ari não ameaçou ninguém? A Brisa, por exemplo? Se ela grava essa ameaça, como o Oto gravou…”, comentará a assistente.
+Sem dó: Fantástico expõe Mc Guimê e Cara de Sapato após expulsão: “Sabiam o que estavam fazendo”
Para colocar seu plano em prática, Guerra pede para Brisa ajudá-lo. O executivo sabe que somente ela tem o poder de colocá-lo atrás das grades.
Para convencer a mãe de Tonho a testemunhar contra o ex, Guerra afirma que se Ari for preso, a guarda do filho volta para a dançarina.
Brisa fica muito mexida com a proposta porque nessa altura, dois exames de DNA mostram que ela não é mãe do garoto e ela vai ser acusada de sequestrá-lo.