Gretchen volta a desabafar sobre confusão com vizinhos do Pará: “Os incomodados que se mudem”

15/07/2022 às 8h12

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Gretchen se arrepende de adotar e exige anulação de adoção (Foto: Reprodução)

Gretchen usou suas redes sociais essa semana para se queixar de seus vizinhos em Belém, no Pará, e relatou estar sendo vítima de violência psicológica. De acordo com a cantora, ela está sofrendo com gritos e ofensas além de pontuar que vai à Justiça. Segundo a rainha do rebolado, as dificuldades começaram após uma série de confusões com os funcionários de uma oficina mecânica que fica na mesma rua.

Dessa vez, Gretchen voltou a desabafar e afirmou estar sofrendo xenofobia. “Sabe o que isso chama? Xenofobia. Sabe por quê? Porque eu vou continuar no Pará, eu vou continuar no Jurunas e as pessoas que não gostam de mim, sinto muito, os incomodados que se mudem”, iniciou.

“Eu vou continuar morando na mesma casa, no mesmo lugar, no mesmo bairro. Falam assim: ‘aí não é bairro para você’. Não, minha gente, o bairro do Jurunas é uma delícia”, disse Gretchen em seguida.

+ Sucesso em Pantanal, Dira Paes fala sobre importância da novela nos dias de hoje: “Algo agradável”

“Eu moro no centro da cidade, consigo ir para todos os lugares que eu preciso super-rápido, me locomovo para o meu cabeleireiro, para o supermercado, para a minha depilação, aquela casa foi construída do jeito que eu gosto”, explicou Gretchen.

LEIA TAMBÉM:

Durante seu desabafo, Gretchen ainda falou sobre o carinho que sente pelo Pará. “Tenho muito orgulho de ser cidadã paraense, muito, faço questão de divulgar esse Estado para todos os lugares do Brasil, porque tenho orgulho do Estado que eu moro, orgulho do bairro em que eu moro”, afirmou a cantora.

“Então não é A, B ou C que vai dizer o que eu devo fazer da minha vida, eu vivo e moro aonde eu quero, eu escolho viver aonde eu quero, eu pago os meus impostos”, completou Gretchen que essa semana já havia comentado sobre as desavenças com os vizinhos e chegou a afirmar que estaria sofrendo violência psicológica.

Em maio deste ano, foi a primeira vez que a cantora falou em suas redes sociais que estava enfrentando problemas com seus vizinhos que estavam parando os carros da mecânica em frente a porta da sua casa.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.