Gretchen se irrita com críticas durante ida ao Catar e rebate após ser detonada: “Mentiras”
26/11/2022 às 23h30
Gretchen perde a paciência após receber críticas durante ida ao Catar
A cantora Gretchen se pronunciou neste sábado (26) sobre as críticas que recebeu diante de seu comportamento no Catar, enquanto aproveita a Copa do Mundo.
+ João Guilherme abre o jogo sobre sua sexualidade e assume após ataques: “Não estou me importando”
Recentemente, ela apareceu usando um cropped e calça coladinha ao corpo enquanto rebolava com um grupo de pessoas. Assim sendo, o vídeo causou preocupação no público, visto que o país possui leis severas sobre roupas e costumes, mas ela disse que não violou nenhuma regra do país.
“Vi algumas publicações e é incrível como as pessoas gostam de deturpar o que acontece comigo, eu posto nas minhas redes, explico, e as pessoas precisam falar o que não devem, dizer mentiras. Eu não causei dançando, abalando as leis do Catar”, começou ela.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Ex-marido de Andressa Urach rebate vídeo da modelo chorando pelo filho: “Não irá acontecer”
A famosa disse que não infringiu as leis do país
Em seguida, a famosa artista disse que ao redor dos estádios, existem diversos grupos de dança, do mundo inteiro, incuindo até funk, samba, entre outros estilos musicais.
“Eu não desafiei as leis do Catar, não fui dançar Conga com eles, porque eles nem conhecem, só dancei com uma banda, em volta do estádio, assim como tinham várias pessoas dançando. Simplesmente isso, mais nada”, afirmou ela.
“Seria legal que as pessoas primeiro soubessem o que está acontecendo aqui no Catar para depois falarem, e noticiarem as coisas certas”, continuou a musa, revelando ainda que, após as danças fora do estádio, assistiu ao jogo normalmente.
Gretchen disparou ainda que está se vestindo de forma adequada para o país. Contudo, nos shoppings do país as pessoas usam vários tipos de roupas, incluindo shorts e minissaias, e que ninguém está sendo apreendido por isso.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.