Gretchen rebola diante das regras do Catar e deixa internautas preocupados: ‘Deportada’
24/11/2022 às 19h32
Gretchen foi até o Catar para cobrir a Copa do Mundo. A cantora tem mostrado a sua rotina no país através de suas redes sociais e, nesta quinta-feira (24), mostrou um momento espontâneo durante a viagem. Alguns instantes antes da estreia do Brasil no campeonato, a influenciadora entrou em uma roda de samba e rebolou junto com os torcedores que estavam presentes lá. “Vai ser deportada”, avisou um internauta, preocupado.
A famosa foi mandada para o Catar como correspondente do Choquei, perfil especializado em notícias de fofoca e entretenimento na internet. Através do Twitter, a equipe administradora da conta brincou com o vídeo da modelo: “A demissão vem, tá?!”.
A postagem acabou chamando a atenção dos internautas, que se animaram com a empolgação de Gretchen. “Ela cobrindo a Copa é tudo pra mim”, comentou uma usuária. “Deu a louca na correspondente da Choquei”, brincou outra. “Já, já vai ser deportada”, disse mais um.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Vale lembrar que não é a primeira vez que a influenciadora zomba de alguns dos costumes e hábitos dos habitantes do Catar. Na última quarta-feira (23), ela publicou uma foto de biquíni no local em que está hospedada durante sua estadia no país.
Depois de ter recebido críticas por desrespeitar as leis do Catar, nas quais exigem que as pessoas do sexo feminino cubram seus corpos por completo, Gretchen retrucou: “Tem certas pessoas que entram no meu Instagram e pensam que eu sou ignorante”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.