Gretchen não gosta da atitude do marido em vídeo e ele toma uma bronca daquelas: ‘Está doido?’
30/11/2022 às 9h15

A cantora Gretchen deu uma bronca daquelas no marido após ele ter uma atitude inadequada em vídeo
A Rainha do Rebolado, Gretchen está com o marido e saxofonista Esdras de Souza, no Catar para curtir a Copa do Mundo. Durante a viagem dos dois, o homem toma uma atitude que desagrada a cantora que o reprime em vídeo.
Enquanto o saxofonista gravava um stories do Instagram em que elogia Gretchen pelo seu desempenho em outros idiomas, para se comunicar no país, porém em certo momento ele tenta beijar a esposa em público. No Catar, a demonstração de afeto entre homem e mulher em público é proibida e pode gerar prisão.
Astro da Globo, morreu vítima da Aids, pesando apenas 39 kg
“Estava pensando aqui que a minha mulher foi guerreira nesses dias de estadia aqui no Catar. Sabe por quê? Eu falo pouco inglês, entendo pouco, ela fala três idiomas, e a questão é a seguinte: as pessoas aqui no Catar misturam o árabe com o inglês. É uma loucura e ela conseguiu com a maior majestade compreender. Por isso que ela é a rainha. Bora dar um beijo?”, disse Esdras.
“Não! Está doido?”, disse Gretchen. Esdras então continuou com humor. “O que é engraçado é que ainda pouco a gente estava tentando descer a escada rolante para vir até o portão de embarque e eu ia tacando-lhe um beijo. Ela disse: ‘Não pode’”, finalizou o marido da cantora.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta

Grecthen da bronca em Esdras no Catar (Foto: Reprodução/Instagram)
AS REGRAS SÃO RÍGIDAS NO CATAR
No Catar as regras são bastante rígidas, o beijo em público é apenas uma das proibições. Além disso, o uso de bebidas alcoólicas nas ruas também é proibido, tem um uso adequado para as vestimentas das mulheres.
Travessia: Stenio volta a expor tortura que sofreu em cativeiro
Ainda, o Catar também é conhecido por ser intolerante com a comunidade LGBTQIA+, e também é proibido fotografar pessoas nas ruas sem autorização. Portanto quem está curtindo a Copa do Mundo no país tem que estar sempre atento.