Gretchen desabafa e revela que está sofrendo violência dos vizinhos: “Não tem perdão”
13/07/2022 às 9h51
Gretchen usou suas redes sociais para se queixar de seus vizinhos em Belém, no Pará, e relatou estar sendo vítima de violência psicológica. De acordo com a cantora, ela está sofrendo com gritos e ofensas além de pontuar que vai à Justiça. Segundo a rainha do rebolado, as dificuldades começaram após uma série de confusões com os funcionários de uma oficina mecânica que fica na mesma rua.
“Isso é violência psicológica”, disse Gretchen, que continuou: “Eu já tentei de tudo, pela amizade, pela conversa, e não está dando certo. Vou colocar as imagens da cara de pau deles se continuarem atendendo as pessoas na porta da minha garagem”, disse ela.
“As pessoas vão aprender a respeitar as leis e aprender a me respeitar. Eu não vou mudar de casa, porque não vou me mudar. Não quero que ninguém pare de trabalhar, mas eu quero ter a liberdade de ir e vir a hora que quiser. Sem esperar um carro ser atendido”, disse Gretchen irritada com a situação.
+ Juliano Cazarré fala emocionado do estado de saúde da filha recém-nascida
“A partir de agora, não tem mais perdão. Eu sou cidadã, pago meus impostos. A casa é minha, eu pago IPTU caro e não vou admitir ninguém fazendo atendimento na porta dela. Aqui é proibido. Se as pessoas antigas não tinham condições de fazê-los respeitar a lei, agora vão ter. Gostem ou não”, ressaltou Gretchen.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Em maio deste ano, a cantora já havia divulgado em suas redes sociais que estava enfrentando problemas com seus vizinhos que estavam parando os carros da mecânica em frente a porta da sua casa.
“Então, eu estou aqui em frente à minha residência e quero mostrar para vocês da SEMOB da SECOM o que acontece aqui ó, vocês estão vendo? Carro parado na porta onde tem o cone com a corrente, e os carros continuam parando. Por causa dessa borracharia que não mantém a ordem”, iniciou Gretchen.
“Então eu quero falar com vocês, eu estou denunciando essa borracharia por causa disso aqui ó. Já aproveita e multa esse, multa aquele ali, multa aquele outro”, declarou Gretchen, mostrando os veículos. “Quero dizer para vocês também que eles não respeitam nenhum órgão público, eles não respeitam ninguém! Agora mesmo parou aqui o dono da borracharia e ele simplesmente me ignorou”.
“Todos eles viraram de costas, exatamente para não ouvirem o que eu estava dizendo, mas eu só lamento”, pontuou Gretchen que completou dizendo: “Se eles pensam que as coisas vão continuar assim eles estão muito enganados porque não vai”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.