Gretchen entrou com pedido para anulação de adoção da filha e expõe seus motivos em vídeo

21/09/2022 às 7h29

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada
Gretchen desabafa sobre Jenny Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Gretchen é ativa em suas redes sociais e dessa vez resolveu abrir uma questão pessoal para seus seguidores.

Envolvida em uma polêmica familiar, a cantora fez uma live no Instagram onde explica tudo que vem passando referente à uma ação judicial para anular a adoção da filha Jenny Miranda, ela contou seus motivos em um vídeo.

De acordo com matéria publicada no portal da RecordTV Europa, Gretchen também pediu à justiça que a filha fosse proibida de usar seu sobrenome. Segundo a cantora, Jenny se aproximou de sua família apenas para ficar famosa.

Daniel Adjuto é demitido pela CNN após discussão com colega

Gretchen relatou que auxiliou Jenny diversas vezes para subir na carreia, inclusive arrumou vários empregos para a filha. Afirmou também que Jenny não gosta de trabalhar então nunca parou em nenhum dos serviços que lhes ofertaram.

LEIA TAMBÉM:

“Família também “lava roupa suja” em casa. Jenny quer ser famosa”, disse Gretchen, insinuando que a garota teria levado o assunto a público.

Gretchen, revoltada, contou também que Jenny está cuspindo no prato que comeu, que além se ter se aproximado da cantora para ser famosa, ainda comete injúrias e difamações contra sua família. Ademais, a artista disse que a filha está agindo contra as pessoas que cuidaram de Jenny e seus outros filhos.

Quem é o filho de Alessandra Negrini com Murilo Benício?

Após o desabafo de Gretchen, Jenny também não deixou barato e resolveu se manifestar sobre o assunto.

Disse a filha da cantora que foi expulsa de casa pela família e denominou seu sobrenome de “apelido” salientando que usa o “Miranda” há mais de 17 anos. Ainda contou que tentou se desfazer do nome da mãe nas redes sociais, mas por ser perfil verificado não conseguiu.

Veja a postagem se Jenny no Instagram:

“Ontem, depois de me defender nos meus stories usando fatos para provar minha dignidade, eu recebi, sim, uma notificação me proibindo de mencionar o nome da minha até então ‘família’. O que ocorre é que nesta mesma noite foi aberta uma live na qual eu fui difamada, caluniada e, mais uma vez, injustiçada. Não estou pedindo empatia de ninguém, nunca precisei disso. Só estou querendo dizer que estão tratando como uma novela os fatos que dizem respeito às minhas maiores dores. Eu fui adotada de coração e, agora, mais uma vez, abandonada”, desabafou Jenny.

 

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.