Gretchen abre o coração sobre relacionamentos e revela detalhes absurdos: “Morre, por favor”

13/05/2022 às 14h38

Por: Larissa Santos
Gretchen abre o coração sobre relacionamentos e revela detalhes absurdos (Reprodução)
Gretchen abre o coração sobre relacionamentos e revela detalhes absurdos (Reprodução)

+ Pantanal: Tadeu enfrenta José Leôncio para ficar com Guta: “Mais caliente”

Gretchen Miranda abriu o coração e revelou que sofreu violência doméstica em um dos seus 18 casamentos. A cantora revelou que chegou a apanhar dentro de sua própria casa, e ainda desejou a morte do companheiro. 

“Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo”, revelou Gretchen em entrevista ao podcast Chupim.

“Não é que era machista; na verdade, ele era psicopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito”, revelou a cantora.

+ Ao vivo, Fátima Bernardes é surpreendida e leva enquadrada de fã: “É uma pena”

LEIA TAMBÉM:

“Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer’. Eu pensava: ‘Então morre, por favor'”, disparou Gretchen Miranda.

Gretchen abre o coração sobre relacionamentos e revela detalhes absurdos (Reprodução)

Gretchen abre o coração sobre relacionamentos e revela detalhes absurdos (Reprodução)

Gretchen se revolta com vizinho e faz denúncia: “Não respeitam ninguém”

Nesta terça-feira (3), através de seu perfil no Instagram, Gretchen fez uma denúncia contra seu vizinho. A eterna Rainha do bumbum, revelou que a frente de sua casa está sendo usada de forma irregular, como estacionamento para uma borracharia. A cantora ainda fez questão de marcar em suas redes sociais, a prefeitura de Belém, e a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da cidade.

“Então, eu estou aqui em frente à minha residência e quero mostrar para vocês da SEMOB da SECOM o que acontece aqui ó, vocês estão vendo? Carro parado na porta onde tem o cone com a corrente, e os carros continuam parando. Por causa dessa borracharia que não mantém a ordem”, iniciou Gretchen.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.