O Grêmio vem mandado bem e surpreendendo nesta temporada no comando de Renato Portaluppi, ou melhor dizendo, Renato Gaúcho. O técnico conseguiu dar gás à equipe, conquistar resultados relevantes e muito se fala sobre a vinda de novos reforços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tricolor gaúcho voltou da segunda divisão com tudo e está na 3ª posição da tabela do Brasileirão 2023, além de estar ainda lutando com garra pelo título da Copa do Brasil. Com Luis Suárez no elenco, estrela do momento, muito se fala quem virá ao Imortal agora.
A janela de transferências do mercado da bola se abriu na segunda-feira passada (03) e vai correr até 02 de agosto, portanto, não só o Grêmio, como diversos Clubes, buscam reforços pontuais para esta segunda metade do ano.
LEIA TAMBÉM!
Renato Gaúcho em coletiva de imprensa (Foto: Reprodução/ Twitter)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os reforços, o Flamengo se destaca com 3 jogadores já certos e mais 2 ou 3 em negociações avançadas, já os outros times do Brasil, estão sendo mais calmos quanto a isso e não vem trazendo uma quantidade tão relevante de jogadores, se comparado ao Rubro-Negro.
Mas entre os reforços que estão sendo ventilados nos bastidores do Grêmio, um chama atenção, afinal de contas, o craque Wendell Borges quer voltar ao Imortal, onde vestiu a camisa entre as temporadas de 2013 e 2014.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Alerta máximo e motivo: Milhares de famílias podem ter Bolsa Família CANCELADO em julho
Wendell Borges quando jogava pelo Grêmio (Foto: Reprodução/ EFE)
No passado, Wendell foi vendido ao Bayer Leverkusen por cerca de 5 milhões de euros. Hoje, aos 29 anos, o jogador está há quase 9 anos na Europa e passou por um time alemão e outro de Portugal.
Wendell Borges foi oferecido pelo empresário ao Grêmio, que por acaso, Renato Gaúcho aprova e tem o desejo que a diretoria estude com carinhos as possibilidades de repatriá-lo neste momento.
Quanto Wendell recebe lá fora?
Wendell ganha, hoje em dia, cerca de R$ 700 mil reais ao mês e aceita até a baixar seu salário para voltar ao Grêmio, onde foi sua verdadeira vitrine para o futebol mundial.
Wendell jogando pelo Porto (Foto: Reprodução/ Internet)