O Grêmio se tornou o vice-campeão do Brasileirão em 2023 e conquistou uma vaga direta na Copa Libertadores da América, mas o clube já busca reforços ao plantel de Renato Portaluppi, que renovou seu contrato com o Imortal por mais um ano.
+Do São Paulo pra outro gigante: SAF fechar o retorno triunfal de um dos técnicos mais badalados do Brasil
Com a saída de Luís Suárez, o Grêmio busca reforçar o elenco de maneira incisiva para, quem sabe, conquistar a Libertadores de 2024 e alcançar o topo do Brasileirão. As contratações de Soteldo e Dodi, ambos do Santos, já foram anunciadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Portaluppi é técnico do Grêmio que renovou por mais uma temporada com o Imortal (Foto: Reprodução/ Divulgação)
Um dos reforços que devem chegar ao Grêmio é de Funes Mori, atacante de 32 anos do Monterrey, com contrato de 3 temporadas, mas ainda há detalhes a serem acertados em definitivo. Como se não bastasse, o Imortal quer mais um jogador do Santos para Renato Gaúcho.
LEIA TAMBÉM!
Soteldo e Dodi deixam o Santos e são do Grêmio em 2024 (Foto: Reprodução/ Raul Baretta/ Ivan Storti/ SFC/ Montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O zagueiro João Basso, do Santos, não vai ficar no clube em 2024 e já está sendo oferecido pelos seus empresários a diversos times brasileiros e estrangeiros, e a boa notícia é que Renato Portaluppi gostou da oferta do atleta e deu sinal verde à diretoria para que seja realizada sua contratação.
+E. Ribeiro, Jean Lucas e mais 2: Cavani e Alexis Sánchez têm definição oficial sobre jogarem no Bahia em 2024
Segundo o jornalista André Hernan, o Imortal já contatou os empresários de João Basso e jogaram uma proposta boa e muito relevante na mesa, mas deve ser páreo duro, afinal de contas, times mexicanos também estão na luta pela contratação do zagueiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Basso, do Santos, é alvo do Grêmio e recebe proposta relevante (Foto: Reprodução/ Raul Baretta/ SFC)
Quando o Grêmio volta ao jogo?
Em 2024, o Grêmio pode voltar em campo nas primeiras semanas do mês de janeiro, mas ainda estão a ser confirmadas as datas e os adversários para o Campeonato Gaúcho.