Grêmio tem como objetivo principal contratação de jogador do Al-Hilal
O treinador do Grêmio, Renato Portaluppi, acabou pedindo a diretoria do time a contratação de mais jogadores para o segundo semestre. Ciente de que possui um elenco limitado para poder se trabalhar, o técnico teria enviado nomes para a diretoria que é comandada por Alberto Guerra.
+ Após polêmica, Neymar topa deixar o PSG e informação chega para clubes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E entre os nomes pedidos por Renato Portaluppi, temos o de Michael, do Al-Hilal, esse foi o que mais chamou a atenção. Não apenas pela alta qualidade técnica dele, mas também por ser um dos jogadores mais cobiçados por outros clubes, a exemplo do Flamengo e Palmeiras.
Segundo apuração realizada nos bastidores do Palmeiras e Flamengo, o nome de Michael não está mais em pauta entre as diretorias dos dois grandes clubes brasileiros. A informação foi considerada excelente para o Grêmio, que agora está com o caminho livre para fechar um acordo com representantes do atleta já na próxima janela de transferência, que tem previsão para ser aberta em julho.
De acordo com fontes próximas a Alberto Guerra, o Grêmio tentará primeiro fechar um acordo de empréstimo junto aos dirigentes do time árabe. Caso isso não seja possível, o Grêmio vai tentar ir mais além e fechar a compra em definitivo com o jogador.
LEIA TAMBÉM!
+ Grande virada: Vinícius Júnior se aproxima da marca mais valiosa de moda do mundo
Segundo apurou o Globo Esporte, o empresário Celso Riggo, dono da indústria de beneficiamento de arroz Pirahy Alimentos, é o nome que mantém conversas com Alberto Guerra para trazer Michael, já que a pedida dos árabes para vender Michael está na casa dos 8 milhões de euros (o que equivale a cerca de R$ 43 milhões na cotação atual).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogador está sendo disputado por clubes brasileiros (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
