Um atleta gringo que joga no Grêmio teve seu contrato rescindido, recentemente, antes da temporada 2023 acabar e um influente jornalista do meio esportivo, especialista nos bastidores do clube, vaza o que o Imortal deve pagar a ele com o contrato anulado antes do tempo.
+Nem Grêmio, nem Flamengo: Douglas Costa rejeita gigantes e está chegando pra assinar contrato com NOVO time
De acordo com informações apuradas e divulgadas pelo jornalista Kaliel, setorista do Grêmio e comunicador da Rádio Bandeirantes, o meio-campista colombiano, Mateo Velasco, de 21 anos, teve seu contrato rescindindo com o Imortal há alguns dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mateo Velasco quando fechou com o Grêmio e assinando contrato (Foto: Reprodução/ Divulgação)
“O Grêmio acertou, na última terça-feira, a rescisão de contrato do volante Mateo Velasco. A negociação entre as partes já estava acontecendo desde a segunda quinzena de julho. O Tricolor Gaúcho não ficará com nenhum percentual referente ao direito econômico do atleta.”, relatou o jornalista sobre os bastidores do Grêmio.
LEIA TAMBÉM!
Kaliel ainda fez questão de entregar o que o Grêmio deve pagar pela rescisão contratual: “Detalhes da rescisão entre Grêmio e Velasco: O Grêmio não ficou com nenhuma porcentagem de direito econômico e pagou cláusula compensatória ao atleta.”, informou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Reviravolta e Nação com o coração na mão: Arrascaeta peita o Flamengo e faz anúncio em OUTRO TIME
E ainda garantiu: “O Tricolor Gaúcho pagou (ao atleta): meio ano de salário adiantado, seis meses de assessoria, além de férias e 13° proporcionais.”, expôs o setorista do Imortal sobre o fim do vínculo com Mateo Velasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Colombiano Mateo Velasco, de 21 anos, terá todos direitos pagos em sua rescisão, segundo jornalista (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Grêmio)
Como vai o Grêmio no Brasileirão?
Nesta noite de quarta-feira, 25 de outubro, o Grêmio encara o Flamengo em casa, em mais uma rodada pelo Brasileirão 2023. Hoje o Imortal está na 6ª colocação da Série A, com 44 pontos, em busca de voltar ao G-4 da campetição e garantir vaga à Libertadores 2024.