O Grêmio comandado por Renato Gaúcho acaba de levar um chapéu de um jogador desejado que pode estar a passos de assinar com o Corinthians. Acontece que o atleta em questão, que joga no Zenit, teve a oferta do Imortal recusada pelo clube europeu a qual atua, segundo apuração do portal Bolavip Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, abriu-se espaço para o cartola Augusto Melo, do Corinthians, investir na negociação de peso de ninguém menos que o meia Claudinho, desejado por tantos clubes nas últimas janelas de transferências, além de mais um craque do Zenit, que por acaso, é ex-jogador do Timão, se trata de Du Queiroz, aponta o site Bolavip Brasil.
Claudinho e Du Queiroz, do Zenit – alvos do Corinthians (Fotos: Reprodução/ Divulgação/ Montagem)
LEIA TAMBÉM!
A reportagem do portal ainda garante que o Corinthians estaria oferecendo até um plano de troca do craque por Fausto Vera. A saber, Du Queiroz foi revelação no Timão dos últimos anos, mas acabou sendo relacionado num pacotão para trazer Yuri Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois muito que bem, todos sabem da situação de Yuri Alberto e das decepções, e ao quer tudo indica, o Corinthians aparenta estar arrependido e quer repatriar seu atleta com o Zenit. Enquanto isso, o Grêmio estava tentando de tudo para tarzer Du Queiroz, mas parece que não será dessa vez.
Du Queiroz er alvo do Grêmio e Zenit recusou oferta – ex-craque do Corinthians deve ser novo reforço (Foto: Reprodução/ Ag. Corinthians)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto o reforço não é acertado, o Timão segue sem treinador, após demissão de Mano Menezes e sendo comandado por um interino. Notícias circulam que o acordo com o treinador português, António de Oliveira, do Cuiabá, está dado como certo e próximo a ser anunciado em poucas horas.
Du Queiroz joga no Zenit e deve voltar ao Corinthians, caso negociações avancem (Foto: Reprodução/ Instagram)
Qual último resultado do jogo do Corinthians?
O Timão perdeu mais uma partida, e foi nesta última noite de quarta-feira, 07 de fevereiro, em partida contra o Santos, por mais uma rodada em baixa do Paulistão 2024. O placar foi de 1 a 0, marcado por João Schmidt, aos 23 do primeiro tempo.