No último domingo, 28 de janeiro, o Grêmio derrotou o Brasil de Pelotas por 1 a 0, em rodada do Gauchão. Após a partida, na coletiva de imprensa, o técnico Renato Gaúcho abriu o jogo sobre o assunto especulatório de Gabigol, do Flamengo, com negociação de ida ao Imortal, além de outro craque, Edinson Cavani.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mais uma vez vou pedir para não inventarem história. Estou dando minha palavra que não existe nenhuma situação com o Cavani. Respeito o trabalho de vocês, mas às vezes pegam uma informação e jogam no ventilador.”, pediu Renato Gaúcho.
+portunidade IDEAL: Fernando Diniz já pode contar com este grande REFORÇO ao Fluminense no Cariocão
Edinson Cavani, do Boca Juniors, tem revelação sobre oferta do futebol brasileiro (Foto: Reprodução/ Marcelo Endelli/ Getty Images)
LEIA TAMBÉM!
E acrescentou: “Ficam iludindo nosso torcedor com A, B ou C. Não toquem mais nesses dois nomes (Cavani e Gabigol), não tem nenhuma possibilidade de virem. Não fiquem alimentando. Se não tem papo, não inventem.” disparou Renato Gaúcho aos jornalistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024, mas o Rubro-Negro vem negociando sua renovação contratual com extensão e aumento de salário há alguns meses. O atleta não deu seu melhor em 2023 e vem pedindo caro para ficar no Mais Querido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabigol foi alvo de desejo do Corinthians, mas o time vem passando por uma crise financeira que fica difícil negociar com ele no momento. De acordo com o novo presidente do clube, Augusto Melo, uma tentativa pode ser feita na janela de transferêcias de julho deste ano.
Renato Gaúcho pode ter entrado em contato com Gabigol pra trazê-lo ao Grêmio (Fotos: Reprodução/ Thiago Ribeiro/ AGIF/ Lucas Uebel/ Montagem)
Gabigol fica no Flamengo mesmo?
Apesar de alguns jornalistas terem soltado, dias antes, informações de negociações encaminhadas entre Gabigol e o Grêmio, nada disso deverá acontecer, segundo afirmou o técnico do Grêmio. Aliás, até Marcos Braz garantiu a estadia e renovação do artilheiro: “Pode ter certeza que o final vai ser feliz. Para o Flamengo e para o Gabriel”.
Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo (Foto: Reprodução/ CRF)