O uruguaio Luis Suaréz, de 36 anos, atacante atual do Grêmio, sofreu uma lesão grave no joelho e muito se fala que este pode ser o momento de sua aposentadoria dos gramados. Sabendo disto, o time deseja uma reposição, que seria por Rodrigo Muniz, de 22 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muniz já trabalhou com Renato Portaluppi, técnico atual do Grêmio, em seu tempo de Flamengo. Jogador e treinador trabalharam juntos por menos de um mês no Mais Querido.
O jogador atuou no Flamengo antes de jogar na Inglaterra (Foto: Marcelo Cortes)
LEIA TAMBÉM!
Hoje, Rodrigo Muniz pertence ao Fulham, desde 2021. Seu contrato se estende por 5 anos, mas sem destaque no Velho Continente e jogando emprestado ao Middlesbrough, o Grêmio quer negociá-lo como reforço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time sob comando de Renato Portaluppi, ou Renato Gaúcho, como ficou conhecido, quer dar um aumento de R$ 250 mil para Muniz aceitar jogar no time, mas pode ser que este valor ultrapasse o orçamento do Clube.
Na Europa, Rodrigo Muniz jogou pela segunda divisão no Fulham e não vem mostrando o mesmo desempenho que em terras brasileiras. Enquanto isso, Luis Suárez está afastado dos gramados e está desfalcando o time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bomba em Terra e Paixão – Possuída de ódio, Irene vinga morte de Daniel e faz Caio chorar sangue
Rodrigo Muniz, quando atuava no Flamengo (Imagem Reprodução Internet)
O Grêmio tem um plano de carreira e de metas para Rodrigo Muniz, caso ele aceite a proposta do time. A ideia é valorizar o atacante na equipe o máximo que puderem.
Ainda não se tem certeza da negociação do Grêmio e Muniz, como também ainda não se sabe sobre a dita aposentadoria de Luis Suárez. Vamos aguardar a próxima janela de transferências no mercado da bola para ver o que acontece até o fim desta temporada.
Qual o próximo jogo do Grêmio?
No próximo sábado, 1º de julho, o Grêmio enfrenta o Bahia pela Série A do Campeonato Brasileiro. Lembrando que o time gaúcho está na vice-liderança da tabela com 23 pontos, até o presente momento.
Renato Portaluppi técnico do Grêmio (Imagem Reprodução Internet)