‘El Pistolero’, com dias contados, gera especulação da torcida em jogadores para o setor
Luis Suárez é o maior astro do Grêmio, sem dúvidas. Chamado de ‘El Pistolero‘, o uruguaio enfrenta dores no joelho que impedem seu atual desenvolvimento no Imortal, mesmo assim, ele ainda balança muito as redes e prova que foi uma contratação histórica e acertiva à equipe de Renato Gaúcho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luis Suárez fez um acordo com a alta cúpula do Grêmio para tratar de seu problema de saúde, com isso, é dito que ele possa deixar a Arena no fim da temporada e tratar do seu joelho adequadamente, para poder regressar ao Imortal com tudo, se possível, o mais prontamente.
+PREOCUPANTE CRISE revelada hoje (06/09): Calleri vive SITUAÇÃO no São Paulo que deixa todos ATENTOS
Suárez acerta detalhes finais com a diretoria para sair do Grêmio (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
Pensando na possibilidade de Luis Suárez deixar o Tricolor Gaúcho futuramente, os torcedores ‘viajam na batatinha’ e especulam muitos nomes importantes no futebol para substituição no setor. Recentemente, foi cogitado até o nome de Hulk, um jogador caríssimo e destaque no Atlético-MG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o nome do centroavante Matheus Cunha, da Seleção Brasileira, é o novo nome que os gremistas querem para posição de Suárez no futuro, tudo porque ele foi visto no Pará dando um autógrafo na camisa do Imortal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Matheus Cunha, da Seleção Brasileira, é visto autografando camisa do Grêmio e repercute na torcida (Foto: Reprodução/ Lucas Figueiredo/ CBF)
Matheus Cunha está aqui no país para os duelos pelas eliminatória da Copa do Mundo, contra Bolívia e Perú. “Matheus Cunha novo centroavante do grêmio já é realidade.”, cravou um torcedor gremista. “Vem pro Grêmio jogar com o gênio Galdino e com o craque Nathan.”, pediu um outro torcedor do Grêmio ao ver a cena.
Onde joga Matheus Cunha e quanto ele ganha?
Matheus Cunha, de 24 anos, escalado às eliminatória da Copa do Mundo 2026, hoje joga pelo Wolverhampton, da Inglaterra, e recebe um substancial salário de R$ 1,2 milhões de reais ao mês.
Matheus Cunha joga no Wolverhampton, o conhecido Wolves, da Inglaterra (Foto: Reprodução/ Naomi Baker/ Getty Images)