A janela de transferências no mercado da bola está mais agitada como nunca se viu, desta vez, a notícia vem do Grêmio, que está com carência em uma áres da equipe de Renato Portaluppi, que já está buscando um reforço, só que de um craque de nível de Copa do Mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Grêmio está nas semifinais da Copa do Brasil e bem quisto na tabela do Brasileirão, só que existem pontos na equipe que sofrem carência, como a necessidade de um volante. Recentemente, o nome do peruano Pedro Aquino, de 28 anos, e que joga pelo Santos Laguna, do México, chegou aos bastidores.
Pedro Aquino jogando pelo Santos Laguna, do México (Foto: Reprodução/ Internet)
LEIA TAMBÉM!
Acontece que o jogador é visto como negociável ao Grêmio, até porque segundo o site Salary Sports, o volante recebe por volta de R$ 300 mil reais mensais do Santos Laguna, e pode ser uma oportunidade interessante e que se faz necessária a equipe de Renato Portaluppi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Aquino foi titular da Seleção Peruana na Copa do Mundo da Rússia, em 2018, onde disputou com a França, campeã mundial nesta ocasião, pela fase de grupos. Portanto, é de entendimento nos bastidores do Grêmio que o craque vai agregar experiência a equipe de Renato Gaúcho.
O volante peruano jogando pela Seleção do seu país na Copa do Mundo da Rússia, em 2018 (Foto: Reprodução/ FIFA)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais devem ser os reforços ao Grêmio?
O Grêmio deve anunciar o retorno do jogador Luan, mas para isso basta uma conversa de liberação com o Corinthians. O Imortal também está próximo de contratar um centroavante, que está sendo mantido em sigilo, e tenta uma última ‘cartada’ pelo atacante Michael, por empréstimo junto ao Al-Hilal.
Luan negocia volta ao Grêmio e Michael está no encalço (Fotos: Reprodução/ Grêmio/ Al-Hilal/ Montagem)