Grazi Massafera e novo namorado posam com fãs em viagem ao Ceará
01/11/2021 às 14h52

Curtindo as praias do Ceará, Grazi Massafera e o novo namorado, Alexandre Machafer, esbanjaram simpatia ao posarem com fãs no último domingo (31).
De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o casal já estava junto antes da viagem ao Nordeste.
Grazi e Alexandre estão hospedados no hotel Carmel Charme Resort, em Aquiraz, no litoral do Ceará. No entanto, o casal foi abordado por fãs em Iguape. Discretos, o casal esbanjou simpatia.
Ainda segundo a coluna de Leo Dias, Alexandre é “um príncipe”, tranquilo, namorador e trata as mulheres de uma forma diferenciada.

Grazi Massafera e Alexandre Machafer posam com fãs em viagem ao Ceará (Reprodução)
Grazi Massafera, após passar dia na Cracolândia, relembra cena mais difícil de Verdades Secretas: “Fiquei até sem dormir”
A novela Verdades Secretas, de 2015, foi um marco na teledramaturgia da TV Globo, contando histórias sobre os bastidores do mundo da moda. Um dos destaques foi Larissa, interpretada por Grazi Massafera, modelo que se envolveu com as drogas e foi parar na Cracolândia.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Grazi Massafera relembrou a cena mais difícil que gravou para a novela. E não foi nenhuma na Cracolândia, mas sim uma briga com Fany, personagem de Marieta Severo.
Na cena em questão, Larissa invade a agência de modelos de Fany e após uma discussão acalorada cospe na cara da veterana. “Ter que cuspir no rosto da Marieta Severo me pegou de surpresa. Fiquei até sem dormir”, contou Grazi.
Outra cena que impactou Grazi Massafera foi o estupro de Larissa. Por conta da forte carga emocional, após a gravação a atriz teve uma crise de choro. “A cena foi forte, mas ao mesmo tempo, muito acolhedora pela equipe, direção e atores. No fim, tive uma crise de choro. Não pela cena em si, mas por sentir até que ponto nós mulheres somos vulneráveis a essa violência”, declarou na entrevista a Patrícia Kogut.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.