9 anos após se separar de Cauã Reymond, Grazi Massafera abre o jogo sobre ser gay e assume: “Orgulho”
13/05/2022 às 11h10
Grazi Massafera é uma das grandes musas da televisão do Brasil. A moça já interpretou papéis memoráveis e foi indicada ao Emmy Internacional, mas prefere manter a vida íntima longe dos holofotes.
Porém, Grazi Massafera abriu uma exceção recentemente no Altas Horas, de Serginho Groisman, e se divertiu ao falar sobre ser alvo de desejo de homens e mulheres. Apesar de ser declaradamente heterossexual, ela contou que tem uma relação muito próxima com a comunidade LGBTQIA+.
“Teve uma época, apesar de minha antiga casa ser um ambiente machista, os meus amigos travestis e gays me ajudavam muito. Eu ia para os concursos de beleza e usava roupas deles”, recordou Grazi Massafera, que atualmente tenta ensinar Sofia, sua filha com Cauã Reymond, a crescer livre de preconceitos.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Eu descoloria o cabelo, tirava toda sobrancelha e fiquei um tempo com essa referência de beleza. Enfim, teve esse processo e eu tenho orgulho disso”, acrescentou Grazi Massafera.
+José Loreto assume ter ficado com Gabi Martins: “Não vou deixá-la de maluca”
No bate-papo, Grazi Massafera ainda abriu o jogo sobre o processo de empoderamento, que também tem passado para a herdeira. “Minha mãe sempre me estimulou e me preparou para ser quem eu sou. Autoestima em casa nunca foi sobre aparência, sempre foi sobre quem eu sou”, afirmou.
Desde março, Grazi está solteira, após romper com o ator Alexandre Machafer. No ano que vem, ela completa 10 divorciada de Cauã Reymond.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.