Grávidas de gêmeos, Nanda Costa e esposa fizeram exigência ao doador de esperma: “Não pode ser bolsominion”
15/07/2021 às 11h22
No final de junho, Nanda Costa e Lan Lanh anunciaram no Fantástico, que serão mães de gêmeos.
Nanda e Lan Lanh escolheram o método de fertilização in vitro, ou seja, a fecundação em laboratório do óvulo com o espermatozóide. Depois, o embrião foi transferido pro útero de Nanda. Após três tentativas, a gravidez foi confirmada.
“Assim: a gente está vivendo um momento tão angustiante, todo esse processo da pandemia. Eu perdi meu pai há 2 meses atrás para a Covid, e eu acho que essa notícia assim de duas crianças foi tão bom, está sendo tão bom de dar para família, para os amigos assim. Dá uma esperança”, disse Lan Lanh.
Lan presenteou a amada com uma música especial. “Até hoje eu me emociono muito quando eu cantar e tocar a música. A gente guardou a música para quando a gente pudesse contar para todo mundo, uma música que tem nosso título: ‘Duas Mães'”, disse a cantora ao Fantástico.
Em entrevista ao jornal O Globo, Lan Lanh revelou que as duas tinham três exigências para escolher o doador de esperma certo para a fertilização in vitro: “Que fosse saudável, brasileiro para ter suingue e não fosse bolsominion”, disse a percussionista.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Além disso, o casal optou por um doador com traços brasileiros e anônimo. “Eu já estava doida com tanta informação. Percebemos que era melhor não ter tanta. Porque não vai mudar nada, são nossas filhas”, explicou Nanda Costa.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.