Grávida? Fátima Bernardes confirma procedimento para engravidar em entrevista
01/09/2021 às 13h40
Uma das apresentadoras mais renomadas da Globo, Fátima Bernardes, de 58 anos, não descarta a possibilidade de ter um novo filho. Porém, por conta de sua idade, ela teria que recorrer à ciência. A jornalista tem três filhos, todos frutos do seu casamento com William Bonner. Mas ainda não tem nenhum com seu atual namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha.
+ Segurança quebra o silêncio e revela como Luciana Gimenez conheceu Mick Jagger
Por esse motivo, caso a apresentadora e seu parceiro queiram uma nova gestação, será preciso utilizar o método da inseminação artificial. Fátima revelou, em entrevista ao jornal O Globo, que congelou seus óvulos: “Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados. Por que não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito”. “Reprodução assistida para mim tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”, completou a apresentadora do Encontro.
Apesar da evolução na medicina, Fátima Bernardes reconhece as dificuldades do procedimento. “Eu também sei o que significa fazer o tratamento. O que não é só o custo. Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que significa isso de gasto e desgaste emocional”, disse.
+ Taís Araujo reclama após ‘suspensão’ do The Masked Singer: “Tô passada”
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Alguns internautas que acompanham a jornalista chegaram a acreditar que ela estava grávida, mas Fátima afirmou que essa é apenas uma possibilidade para o futuro. A apresentadora e Túlio entendem que é preciso preparo e tempo para tomar esse tipo de decisão.
A mãe de Laura, Beatriz e Vinícius afirmou que já está realizada como mãe, e que outro progênito agregaria em sua família, mas nada está confirmado ainda.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.