Grávida, Bárbara Evans faz revelação sobre ser “mão de vaca”

14/01/2022 às 11h13

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Bárbara Evans (Foto: Reprodução)

Bárbara Evans usou suas redes sociais para conversar com seus fãs e seguidores. Grávida de Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro, a modelo e campeã da sexta edição de A Fazenda, confessou ser “mão de vaca”, mas não mede esforços ao gastar dinheiro com a filha.

“Sempre fui, minha vida inteira, mão de vaca. Mas mão de vaca mesmo. Não conseguia comprar nada porque falava ‘não preciso’ ou ‘não quero’. Eu ficava sonhando com um tênis e demorava um tempão para comprar”. Revelou Bárbara Evans.

“Se eu tenho duas bolsas de marca que eu paguei é muito. Travava, me dava um negócio no coração… mas, engravidei, e tudo que não gastei comigo estou gastando com a Ayla. Sem dó”, explicou Bárbara Evans.

Bárbara Evans ainda falou que o marido ainda pede que ela pare de gastar dinheiro: “Gustavo fala ‘para de comprar’. Sempre quis ter uma mala de uma tal marca. Nunca comprei pra mim, mas comprei pra ele combinadinho com a bolsinha. Pelo menos eu juntei para gastar só com ela”.

Para finalizar, Bárbara Evans contou que não gosta de ir ao shopping e pediu que seus seguidores não a criticassem por isso: “Não gosto de ir em shopping. Pra mim, é cansativo. Quando vou, vou a uma loja. Mas ir para passear e ver o que tem de legal para eu comprar? Não gosto.”

LEIA TAMBÉM:

+ Após três garrafas de vinho, Maraisa desabafa sobre vida amorosa: “Saudade”

“Pelo amor de Deus, não aparece fiscal do meu dinheiro porque eu já sou, e sou mão de vaca. Me economizem, porque tudo vêm falar agora. Mamãe usa o que ganha mesmo, e tá mais que ótimo”. Encerrou Bárbara Evans.

Recentemente, Bárbara Evans relatou em suas redes sociais, resolveu entrar uma dieta severa que consiste em não ingerir alimentos que contêm açúcar. “No começo da gestação eu tinha muita vontade e me permiti tudo! Hoje estou com seis meses, 14kg a mais e tá tudo bem. Minha saúde está ótima, meus exames excelentes, mas eu senti vontade de ser mais saudável”, explicou.

“Óbvio que se eu sentir vontade de comer algo, eu vou comer, mas estou muito bem. Quinze dias zero açúcar, e não pretendo voltar a comer. Uma opção minha. Sempre fui muito focada e determinada. Já aproveitei demais a comilança”, disse Bárbara Evans.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.