Andressa Urach termina casamento por não aguentar relação abusiva

Grávida, Andressa Urach termina casamento por não aguentar relação abusiva

29/09/2021 às 10h14

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Andressa Urach termina casamento por não aguentar relação abusiva (Foto: Reprodução)
Andressa Urach termina casamento por não aguentar relação abusiva (Foto: Reprodução)

Andressa Urach termina casamento por não aguentar relação abusiva (Foto: Reprodução)

O divórcio de Andressa Urach e Thiago Lopes pegou todos os fãs de surpresa, a modelo havia anunciado há pouco a gravidez do primeiro filho do casal (segundo filho dela). No entanto, o motivo do término gora foi revelado: relacionamento abusivo. Os dois estavam casados desde dezembro de 2020.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Andressa Urach teria chegado ao seu limite com as imposições feitas pelo agora ex-marido, que não estava gostando muito da retomada de sua carreira como modelo. A forma como ela se veste e até pequenos detalhes, como as unhas feitas, estavam incomodando Thiago Lopes.

Extremamente conservador, ao que tudo indica, Thiago esperava que a esposa continuasse no estilo “recata e do lar”. Segundo algumas fontes próximas ao casal, não existe possibilidade de uma reconciliação entre eles. Andressa Urach estaria esgotada com as exigências feitas pelo ex-marido.

+ Zilu Godoi tem terrível doença revelada e é abandonada pelos filhos

Andressa Urach tem feito algumas aparições nas redes sociais desde que anunciou a internação em uma clínica psiquiátrica e o fim de seu casamento com Thiago Lopes. Na tarde desta terça-feira (28), através de seu Instagram, a modelo agradeceu as inúmeras mensagens de carinho que tem recebido em apoio ao momento delicado que enfrenta.

LEIA TAMBÉM:

Recentemente, através de seu perfil no Instagram, Andressa Urach postou uma imagem que mostra apenas a cor preta e aproveitou o momento para falar o que está sentindo diante os últimos acontecimentos em sua vida. “Se eu não tivesse passado pela experiência de quase morte em 2014, certamente cometeria hoje suicídio e não acreditaria mais em Deus”.

“Mas como sei que o inferno é real. Não faço isso! Mas penso nisso sempre!”, ressaltou Andressa Urach. “Como estou com raiva e ódio de mim por ser tão burra, eu estou. E entendo perfeitamente tudo que passa na cabeça de um suicida. Agora tenho 2 filhos pra criar e ainda bem por isso, porque eles vão ser minha força pra não desistir. Muita raiva e ódio é o que me define hoje”, concluiu.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.