Grávida, Andressa Urach revela insatisfação com a aparência: “meio diferente”

28/10/2021 às 9h03

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Grávida, Andressa Urach desabafa sobre autoestima (Reprodução)

Andressa Urach bateu um papo com seus seguidores e revelou o motivo pelo qual tem tirado poucas fotos durante a gestação. A famosa abriu o coração em uma conversa sincera e desabafou que não tem se sentido bonita grávida.

“Primeiro que a minha barriga está muito pequenininha ainda, está uma azeitoninha. Mas eu não estou me sentindo bonita, sabe? De rosto até estou me sentindo, mas o corpo está mudando, está tudo meio diferente”, disse Andressa Urach.

“Sei lá, não sei se é só comigo, se vocês também passam por isso quando estão grávidas. Mas ainda não tirei nenhuma foto assim mostrando a barriga”, completou Andressa Urach que disse que pretende tirar mais fotos quando a barriga crescer mais.

“Quando estiver bem maior acho que vou postar. Mas não estou em uma fase de tirar muita foto. Também estou com muitos cursos, estou bastante cansada, bastante atarefada”, completou Andressa Urach.

Recentemente, a criadora de conteúdo comoveu seus fãs e seguidores nas redes sociais. A modelo, que sofre com a Síndrome de Borderline (Transtorno de Personalidade Limítrofe), contou como tem lidado com o problema durante os últimos acontecimentos polêmicos que se envolveu:

LEIA TAMBÉM:

Andressa Urach disse: “Quando a gente terminou, foi bem difícil, porque eu estava passando por aquelas crises, por causa do meu problema de saúde, o Borderline. Estou fazendo tratamento psiquiátrico com a ajuda de psicólogos, tomando minhas medicações certinhas. E com fé em Jesus”.

Andressa Urach ainda completou dizendo: “Eu recém tinha saído de uma internação psiquiátrica por causa das crises do Borderline, porque estava há muito tempo sem medicação. Não estava nem conseguindo orar de tanta coisa ruim que aconteceram nos últimos anos. Eu estava quase desistindo”.

+ Samara Felippo posa com jaqueta aberta e deixa seios à mostra: “biscoitagem”

Andressa Urach ainda ressaltou que a mensagem de agradecimento em seus stories foi escrita por ela e não pelo marido que tem controlado suas redes sociais nos últimos tempos: “Fui eu quem escrevi, porque ele me incentiva. Para falar a verdade, quando a gente casou, eu não queria trabalhar, queria ficar dependendo somente dele. E ele disse que não, que eu tinha que ser independente, ele que começou a me incentivar a fazer os cursos. E quero me especializar em todas as áreas, até porque eu pretendo abrir meu salão de beleza”.

Andressa Urach ainda disse que o casamento está bem: “Acho que foi importante a gente passar por essa fase difícil para entender o que a gente quer da vida e lutar pela nossa família. Fiquei muito feliz por ele lutar por mim, porque eu já tinha casado anteriormente com o pai do Arthur e não tinha dado certo. Então, não acreditava mais no amor quando conheci meu marido. Eu me apaixonei por ele, sou apaixonada, amo ele”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.